QUAL É A DE VOCES CORSEIROS????????????

Responder
Breno Gravatá
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 06:33:12 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUAL É A DE VOCES CORSEIROS????????????

Mensagem por Breno Gravatá »

Bem gente,

Somos uma entidade sem fins lucrativos que tem um interesse em comum, que é o automovel corsa.
Hoje vivemos um grande dilema neste clube, o da falta comprometimento. Conforme disse no topico Resstruturação do corsa clube hoje aqui na bahia vivemos na falta de credibilidade no automobilismo baiano, nossa federação nao nos da importancia nao nos ajuda.
Com o intuito de reunir todos os baianos interessados em corsa Rosalvo criou o corsa clube aqui na bahia, já fazem 3 anos que ele esta na presidencia do corsa clube e este é o pior periodo que o corsa clube esta passando. Somos mais de 100 corseiros inscritos e em uma carreata Beneficente "SÓ APARECEM 4 corsas??????????" o que esta havendo? o que está ocorrendo conosco????? não estou tirando meu corpo fora nao!!! eu tbem nao fui na carreata no sabado, nao por que nao quis, mais sim por que eu estava trabalhando e o Rosalvo estava ciente.
não tiro a razao de neto, de juca, de zoguinho.... de pauloskar.... nao tira a razao da indiginação de ninguem, precisamos mudar isso de alguma forma.

Venho por meio desta perguntar a vsas se voces querem que o corsa clube acabe? que ele caia no esquecimento, que ele se desintegre.

Vamos ou nao vamos modificar isso? quero pedir a voces o comprometimento, a Seriedade, a amizade de voces...... QUERO SABER DE VOCES SE VOCES TEM INTERESSE DE CONTINUAR OU DESISTIR DO CORSA CLUBE!
DESCULPEM-ME SE ESTOU SENDO REALISTA DEMAIS, SO QUE GOSTARIA QUE VOCES TOMEM UMA ATITUDE QUERO QUE VOCES TOMEM ISSO COMO UM PUXÃO DE ORELHA!

VAMOS LEVANTAR ESSA BANDEIRA COM AFINCO GALERA, VAMOS MODIFICAR ESSA IMPRESSÃO QUE ESTAMOS PASSANDO PARA O NOSSO CLUBE!
VAMOS SIM LEVANTAR O CORSA CLUBE

Atenciosamente
Breno Gravatá


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Breno Gravatá escreveu:Bem gente,

Somos uma entidade sem fins lucrativos que tem um interesse em comum, que é o automovel corsa.
Hoje vivemos um grande dilema neste clube, o da falta comprometimento. Conforme disse no topico Resstruturação do corsa clube hoje aqui na bahia vivemos na falta de credibilidade no automobilismo baiano, nossa federação nao nos da importancia nao nos ajuda.
Com o intuito de reunir todos os baianos interessados em corsa Rosalvo criou o corsa clube aqui na bahia, já fazem 3 anos que ele esta na presidencia do corsa clube e este é o pior periodo que o corsa clube esta passando. Somos mais de 100 corseiros inscritos e em uma carreata Beneficente "SÓ APARECEM 4 corsas??????????" o que esta havendo? o que está ocorrendo conosco????? não estou tirando meu corpo fora nao!!! eu tbem nao fui na carreata no sabado, nao por que nao quis, mais sim por que eu estava trabalhando e o Rosalvo estava ciente.
não tiro a razao de neto, de juca, de zoguinho.... de pauloskar.... nao tira a razao da indiginação de ninguem, precisamos mudar isso de alguma forma.

Venho por meio desta perguntar a vsas se voces querem que o corsa clube acabe? que ele caia no esquecimento, que ele se desintegre.

Vamos ou nao vamos modificar isso? quero pedir a voces o comprometimento, a Seriedade, a amizade de voces...... QUERO SABER DE VOCES SE VOCES TEM INTERESSE DE CONTINUAR OU DESISTIR DO CORSA CLUBE!
DESCULPEM-ME SE ESTOU SENDO REALISTA DEMAIS, SO QUE GOSTARIA QUE VOCES TOMEM UMA ATITUDE QUERO QUE VOCES TOMEM ISSO COMO UM PUXÃO DE ORELHA!

VAMOS LEVANTAR ESSA BANDEIRA COM AFINCO GALERA, VAMOS MODIFICAR ESSA IMPRESSÃO QUE ESTAMOS PASSANDO PARA O NOSSO CLUBE!
VAMOS SIM LEVANTAR O CORSA CLUBE

Atenciosamente
Aminha é colocar uma Rider tb.... :twisted:
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

abroba escreveu:
Breno Gravatá escreveu:Bem gente,

Somos uma entidade sem fins lucrativos que tem um interesse em comum, que é o automovel corsa.
Hoje vivemos um grande dilema neste clube, o da falta comprometimento. Conforme disse no topico Resstruturação do corsa clube hoje aqui na bahia vivemos na falta de credibilidade no automobilismo baiano, nossa federação nao nos da importancia nao nos ajuda.
Com o intuito de reunir todos os baianos interessados em corsa Rosalvo criou o corsa clube aqui na bahia, já fazem 3 anos que ele esta na presidencia do corsa clube e este é o pior periodo que o corsa clube esta passando. Somos mais de 100 corseiros inscritos e em uma carreata Beneficente "SÓ APARECEM 4 corsas??????????" o que esta havendo? o que está ocorrendo conosco????? não estou tirando meu corpo fora nao!!! eu tbem nao fui na carreata no sabado, nao por que nao quis, mais sim por que eu estava trabalhando e o Rosalvo estava ciente.
não tiro a razao de neto, de juca, de zoguinho.... de pauloskar.... nao tira a razao da indiginação de ninguem, precisamos mudar isso de alguma forma.

Venho por meio desta perguntar a vsas se voces querem que o corsa clube acabe? que ele caia no esquecimento, que ele se desintegre.

Vamos ou nao vamos modificar isso? quero pedir a voces o comprometimento, a Seriedade, a amizade de voces...... QUERO SABER DE VOCES SE VOCES TEM INTERESSE DE CONTINUAR OU DESISTIR DO CORSA CLUBE!
DESCULPEM-ME SE ESTOU SENDO REALISTA DEMAIS, SO QUE GOSTARIA QUE VOCES TOMEM UMA ATITUDE QUERO QUE VOCES TOMEM ISSO COMO UM PUXÃO DE ORELHA!

VAMOS LEVANTAR ESSA BANDEIRA COM AFINCO GALERA, VAMOS MODIFICAR ESSA IMPRESSÃO QUE ESTAMOS PASSANDO PARA O NOSSO CLUBE!
VAMOS SIM LEVANTAR O CORSA CLUBE

Atenciosamente
Aminha é colocar uma Rider tb.... :twisted:
Ja estou usando a minha ha tempos... Ja conversei com Neto e ele sabe qual a minha posição a respeito do assunto, inclusive ja aconselhei a ele fazer a mesma coisa. Abs.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

ja estou de raider tambem irmãos...

Sinceramente, nao vou organizar mais nada.

Pensei bem e realmente não quero mais ser responsavel.

Quem sabe a culpa não é minha ? Faço parte de um grupo que não me respeita, e isto é grave.

Alguem deveria tomar a frente, eu posso ser muito util fazendo outras coisas.

Ainda irei todas as quartas ao hiper, ver meus amigos... é meu dia de folga da vida normal, meu dia de brincar de carrinho, não vou por obrigação e ninguem vai por obrigação, todos começam a ir e gostam e começam a ir mais. Simplismente aconteceu o q eu previa ha muito tempo, ninguem participa do forum, entao ninguem fica amigo de ninguem... aqui q rola o entrosamento, nao no encontro....
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


ricardao
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Setembro 2004 10:13:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardao »

Neto,

A Solução é, vende o corsa e compra um Vectra :D

kkkk!!!! Não resolve, nada os problemas nem mudam...kkkk!!!!! Eu começo a achar que clube só da certo para os coroas que tem carros antigos pq os carros necessáriamente são "uma paixão" um Hobby.

Mas vamo que vamo Neto não adianta vc ficar de burrinho não se essa CENSURADO não tiver um "oreba" na frente desanda total as mocinhas do clube não conseguem se motivar sozinhas não eles precisam de um "presidente" pra fiacr organizando novidades, chamando e insistindo pra fazer as coisas.

A Grande Pergunta é. Neto quantos anos da sua vida vc gastou para fazer o corsa clube da Bahia chegar onde chegou? vai deixar tudo morrer? :oops:
Imagem


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Triste ver isso acontecer ... pois sabemos q muitos tem familia e compromissos + a primeira coisa que um homem tem q ter é "palavra" se vc fala q vai comaprecer ... compareça e não faça dos organizadores um bando de "!palhaço" pq ninguem ganha nada por isso ... estamos aki pela mesma paixão o "Corsa " ... pessoal me desculpem pelas palavras + eu fico "PUTO" com isso .... Abraços a vcs.


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

bom galera isso é muito CENSURADO de ver , mais pior que é a pura realidade , hj o clube ta mais pelas pessoas que não estão nem ai pras outras e qnd nos que estamos somos a minoria , sabe eu hj levo o nome do corsa clube no meu carro é pelo clube e não pelas pessoas , pq se fosse pelas pessoas isso aqui ja tinha sido extinto ja , sabemos que é bem organizado e talz mais qnd precisamos de gente pros encontros e nada eu ja presenciei de cara ja tentei organizar aqui tbm e cade a galera , bom aqui fica a minha solidariedade e meu desabafo tbm . ai galera da bahia num desanima não


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”