O CLUBE NÃO ACABOU>>> MAS QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O CLUBE NÃO ACABOU>>> MAS QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLO

Mensagem por Speed Boy »

Amigos, deixo aqui minha mensagem de indiginação...

Alias... não vou gastar meu tempo aqui escrevendo para as pessoas mais uma vez. Minha namorada esta a minha espera na casa dela para a gente ir para uma festa e ja perdi 22 minutos postando as fotos no outro tópico, e pensando no que escrever aqui...

Foi muito bom enquanto durou, levo as amizade que conquistei nesses 3 anos que passei fazendo parte do clube aqui na cidade, tentando organizar as coisas e juntar o pessoa, porem eu não vou mais fazer parte do corsa clube - BA...

Vou fazer parte do corsa clube sempre, mas apenas um membro do clube nacional.

Estarei logo mais pedindo aos administradores que retire meu status de Moderador da Bahia, e quem quiser assumir o cargo junto a Pauloskar por favor se apresente.

Quem sabe aparecerei de vez em quando no encontro de carros de quarta feira para ver os amigos...

quem quiser me encontrar sabe aonde eu moro, meu telefone, meu trabalho, estarei por ai.

QUem sabe ainda andando de corsa, ou de outro carro... penso até em comprar um celta pois parece que eles realmente tem um clube aqui em salvador ao contrário da gente.

Como é que nos propomos a fazer uma doação para uma instituição de caridade, em reunião, pessoal com 13 pessoas e apenas 3 das presente compareceram?

As outras 2 que foram a carreata não estavam presentes na reunião porém tiveram consideração.

Vou postar aqui as ultimas fotos de um encontro organizado por mim aqui na cidade.

Espero que sirvam de exemplo para alguem que queira algum dia organizar este clube, pois as pessoas que dizem ser corseiras de coração não passam de pessoas sem palavra.

Um abraço a todos...

Imagem

Imagem

Esta foto ficou super engraçada....
Imagem

Imagem

Depois do encontro fomos tomar uma gelada para relaxar da vergonha...
Speed Boy e JP Carteado
Imagem

Juca e Zoguinho
Imagem

Os corsas se despedindo do ultimo encontro do corsa clube.... Centro histórico de salvador para quem não conhece....
Imagem



Fui pessoal... tenho mais fotos quem quiser me peça q mando por e-mail ok ?

porque ja perdi mais 10 minutos, e acho que não vale mais a pena realmente,

Um grande abraço !
Editado pela última vez por Speed Boy em Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 01:10:02 PM, em um total de 1 vez.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


jp.carteado
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por jp.carteado »

É foi bom enquanto durou, Neto meu velho, entendo completamente seu lado.

Pelo ou menos a gente tomou uma gelada pra aliviar decepção...

Abração meu velho!


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

CENSURADO...
Eu me sinto culpado por não morar em Salvador...
se eu morasse em ssa eu taria toda quarta la no hiper sem falta...
eu n quero que acabe nunca... pois eu sei o quanto neto batalhou pelo clube
então queria pedir a todos os corseiros de salvador que se organize mais...
valeu galera... se eu tivesse em ssa com certeza eu iria ajudar neto a organizar...


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Sinceramente, :redhotevil:

Nunca ví tamanha desconsideração e falta de comprometimento como teve nesse ultimo "encontro", que pelo que o Neto havia me falado do encontro que houve no dia 11/07/2007 (Quarta-feira) onde todos os presentes fizeram uma reunião, das poucas, que foram organizadas e decididas em conjunto e com todos de acordo... eu passei la no finalzinho do encontro da quarta-feira pra saber o que tinha rolado.

1 - A partir do momento em que envolvemos outras pessoas em nossos "encontros", como foi "combinado" nessa "carreata" do sábado, acho eu que vocês deveriam ter o minimo de educação e não se comprometer com uma coisa que você não pode cumprir. E parece que alguma coisa me avisou dizendo que ia pouca gente.. eu ia comprar apenas 1kg de arroz, feijao e açucar e fiz a compra de uma cesta básica inteiraaaa e graças a isso e a presença de Neto, Zoguinho, JP (pasmém no comprometimento do rpz, que foi de ONIBUS, Parabéns JP !!!!!) e ThunderBlue que contribuiram também.

2 - Se vc diz que vai, e no dia não pode ir.. acho que não custa nada dizer que não pode ir, afinal não tem nenhum MOLEQUE aqui.. e o custo de uma ligação de 1 minuto é minimo ou de um SMS (0,30 centavos).

3 - Vocês ficam reclamando de falta de organização, de que as fotos não são postadas a tempo, que demora isso, que demora aquilo... mas lembrem-se... os organizadores também tem vida pessoal.. e não se esqueçam que tempo é dinheiro e ninguem aqui ta recebendo nada pra ta fazendo nada, fazemos pq gostamos.. Coitados de Neto, Zoguinho e Paulo q tavam quase que sozinhos com isso nas costas, gastando o tempo e dinheiro para ainda levar reclamação.

4 - Todo mundo cobra presença, cobra eventos diferentes e quando é para aparecer, ninguem aparece.. vocês querem que alguem tenha motivação de fazer alguma coisa como???

5 - O pessoal da instituição esta de parabens, todo mundo organizado, com camisas um quadro com fotos e mais fotos do trabalho que é realizado por eles, é uma pena que só tinha 5 pessoas do Corsa Clube BA...

6 - Esse encontro desse sábado que foi uma vergonha, tinha tudo para ter dado certo... eu fiquei avisando a todo mundo que postou seu telefone aqui no forum via SMS o dia do encontro e onde pegar informações, foi postado no orkut, foi postado no forum, foi decidido em reunião na quarta-feira entre os membros que compareceram (segundo neto, 13 pessoas) que estavam de acordo, então por baixo deveriam ter 14 carros com o meu, pois eu não estava na reunião.

7 - Se continuar com essa atitude de moleque, eu simplesmente estarei caindo fora também.. eu tava cheio de idéias para motivar o pessoal a ir, cheguei a comprar um kit de limpeza para carro para sortear hoje... alguem sabe quanto custou??? Não.. não sabe... e ainda corro o risco de ouvir.. "vc comprou pq vc quis", é comprei pq acredito que seria uma forma de motivar o pessoal.. o kit vai ser sorteado nessa quarta-feira agora.. ele tem (Silicone, Shampoo com Cera da GrandPrix que ja lava encerando o carro, flanela, espumas para passar o silicone, espuma para lavar o carro e luvas para não ficar de mão suja de silicone), pensei em outros brindes também... até conversei com Neto... mas isso não vem mais ao caso.

8 - Cansei de perder meu tempo também... nego só quer saber de cobrar... eu sinceramente achei que ia organizar agora, dividindo as funções de todo mundo, e achei que o povo ia se animar.. mas pelo visto... ficou pior !!!

Queria agradecer a todos do clube.... conheci poucas pessoas.. pq também sou iniciante... mas criei amigos aqui dentro que se tornaram meus amigos fora daqui.

Abraços..
:redhotevil:
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

bem, so tenho mesmo desculpas pela minha falta de consideração com os presentes na carreata CC - Ba. Juca recebi suas mensagens mas depois te explico ao vivo o motivo pela não resposta. Neto, tambem quero conversar com vc pessoalmente sobre o acontecido, porem mais uma vez venho pedir desculpa pela minha ausencia de pessoa e de vontade.
Resumo apenas ficando de luto pela situaçao de hoje, e me calando.

Leonardo Berlim


sidao10
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 01:11:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sidao10 »

pessoal eu trabalho numa empresa, da qual é um dia sim e outro ñ sendo que trabalho a noite. de fato fui escalado para tirar um serviço de dia, pois ñ pude ir ao encontro sendo que já tinha até lavado meu corsinha para se fazer presente, neto sabe mais ou menos sobre meu plantão. porem na quarta passada nem pude estar presente no encontro por que foi meu plantão a noite. mais acrecento que a galéra está muito relaxada em termo de estar presento nos encontros. acredito se fosse para cachassada todo mundo estária presente, ainda informo que conheço o sacrificio de neto para o crescimento e a continuidade do clube pois ele é muito forte, por que se fosse eu desde o encontro da fazendo eu já tinha desistido de ser moderedor do clube, pois sacanearam novamente. acredito eu que faltaram no clube, mas na CENSURADO do salvador fest todos estavam presentes do qual ainda acredito que muitos estão nesse momento com a cara quebrada ou olho enxado pois tomaram murro nessa CENSURADO. mas neto eu te conheço vei e pesso que ñ desista cara, sei que vc batalhou muito e acredito que esse vai voltar a ser o maior clube do estado ou do brasil. ainda ontem eu entrei no msn e tc com abroba que o mesmo me contou a situação do encontro do qual eu ñ acreditei ainda endignado esculhambei um bocado de membro verbalmente para mim é claro. pois todos sabem e conhecem muito bem a palavra dignidade, do qual muitos deram sua palavra e ñ cumpriram, ñ precisa inventar que ñ recebeu torpedos ou nenhum outro tipo de comunicado informativo. pois no meu aparelho movel eu recebi 15 mensagens informando do encontro. MAS FAZER OQ PREFIRO FICAR CALADO E ^N DIZER AS VERDADES DE MUITOS QUE SE PASSAM POR CORSEIROS!! ABRAÇOSS E REFLITA TUDO QUE EU DISSE>!!!! NETO MEU CARO NUNCA DESISTA POIS È ISSO OQ O DIABO QUER < VER NOSSO FRACASSO> !! ABRAÇOS MEU VELHO VC È IRMÃO!!! :cry: :cry: :cry:
Quem não anda de corsa o bolso não cosa!!! hauhauhauhauhau


Silvio Arruda
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 04:39:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Silvio Arruda »

Apesar de não ter participado do encontro de sábado por motivos de força maior e avisado a tempo do meu não comparecimento , eu fico decepisionado pois foi debatido , conversado , revisado , esclaresido por toda galera presente na última qauta-feira , que todos alí participarian da carreata ; fico triste pela falta de compreenção de todos .
Sou participante do clube não sei há quanto tempo e também estou vendo meu clube se dersfazendo muito rápido .
Espero que todos ao ler este tópico tome pé do situação real do problema e se mobilizen pela revitalização do nosso morendo clube . :? [color=red][/color][/b]


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

orungan escreveu:bem, so tenho mesmo desculpas pela minha falta de consideração com os presentes na carreata CC - Ba. Juca recebi suas mensagens mas depois te explico ao vivo o motivo pela não resposta. Neto, tambem quero conversar com vc pessoalmente sobre o acontecido, porem mais uma vez venho pedir desculpa pela minha ausencia de pessoa e de vontade.
Resumo apenas ficando de luto pela situaçao de hoje, e me calando.

Leonardo Berlim
Cara,

Era só responder.. eu não vou, ou postar aqui, eu não vou... não queremos justificativas de nada.. só que as pessoas digam... eu vou, ou eu não vou.. simples.

Abrc..
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Luciano Neto
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 30 2004f Agosto 2004 06:49:09 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciano Neto »

CENSURADO netão, eu como ex: membro depois de ler esse forum aki, realmente senti muita tristeza, logo vc q sempre foi um membro q deu tudo de si para o corsa clube!!!

Eh vei, meus sentimentos ai pelo clube!!!

Compra um fiesta neto rsrsrs
brincaderinha!!!

Abração cara!!!


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

Pq acabou? Pq o pessoal minguou dos encontros? Acho q deve "rolar naturalmente", sem muita complicação, sem pressão (tá parecendo papo de sexólogo!)! :) Quem quiser vai, quem não quiser, não! Só! :)

Se a galera não tá indo (como eu) é pq já perdeu um pouco do interesse. Não transformem isso numa "empresa" (não me refiro a dinheiro), mas num simples encontros de amigos, não com uma "função espcífica" pra cada um. Por exemplo, se quer comprar algo, sempre tem alguém q conhece um "canal", alguém q indica um bom lugar pra fazer serviço, etc. Considero isso amizade, e não uma "obsessão" (acho q fui forte! :) ) de fazer um negócio "super" organizado. Tem q ter organização, mas tb nada de complicação! De complicado já basta nosso trabalho e/ou estudos!! :)

Se cada pessoa voltar a ter vontade de participar, já é sufciciente p/ temos o clube!

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”