1º CARREATA BENEFICENTE CORSA CLUBE - BA SAB [NOVAS FOTOS]

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

abroba escreveu:Neto... vou comprar um Calendário pra vc ta???? :lol:
Eh isso que da nao ter celular da vivo, rs o meu nao ajusta automático !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


koyzza
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 04 2007f Junho 2007 07:25:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por koyzza »

Speed não vou poder comparecer, já tenho compromisso familiar marcado.
Vamos deixar para uma próxima, ok?

P.S.: Parabéns ao Clube pela iniciativa, e vamos tentar não fazer apenas esta e nem só para esta entidade, pois sabemos que existem outras tão carentes quanto...


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Bom... a carreata foi um sucesso... olhem a cara de satisfeitos de Juca, Robson e seus filhos que esperavam ver mais do que os 4 carros presentes...


Imagem


pessoal, simplismente uma vergonha... Falta de respeito do pessoal com o clube, com a gente que organiza a parada e com o pessoal da instituição...


Sinceramente, para nós o corsa clube - ba esta praticamente extinto.

Se alguem ai quiser ser abestalhado igual a nós e tentar fazer mais alguma coisa, se apresente pois estamos a disposição...


Como não tinhamos o que fazer, fomos até a exposição xuning que estava rolando no shopping itaigara... simplismente ridicula, chamar isso de exposição é no minimo nos fazer de idiota.... bom aqui a foto do único carro interessante presente.

Imagem

E o pessoal da instituição que nos esperava com a maior alegria do mundo, para receber nossa doação... e passamos vergonha... um clube de 4 carros... ainda bem que Juca salvou o dia e comprou uma cesta básica para aumentar a doação, pois o negócio foi minguado...

Imagem

Imagem

Imagem


Nem vou postar na seção de fotos como de costume, pois foi uma vergonha..

Outra coisa... para os presentes,

Se algum dia tiver outro evento do corsa clube aqui na cidade, e eu ainda estiver a frente do negócio, me respeitem na frente dos outros por favor.

Acho que temos amizade e brincadeira faz parte, mas como clube temos uma imagem a zelar e eu como representante preciso ser respeitado. Ninguem vai acreditar na gente se vocês são o primeiro a esculhambar. Me esforço para fazer as coisas, assim como todos que estavam presentes. Se as fotos demoram para serem postadas é assunto nosso, ninguem deve saber disto, e geralmente não é minha culpa é culpa de quem tirou a foto e não me mandou. Zoguinho tem um CD com fotos de um encontro que nunca foi passado para mim, por exemplo, assim como as fotos daquele otimo encontro da ondina. Estes fatos precisam ser registrados,

Fica aqui apenas meu desabafo, pois ta F O D A gente... infelizmente acho que vou trocar de carro e trocar clube porque ta ficando uma coisa sem sentido participar do corsa clube aqui em salvador.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Sinceramente, :redhotevil:

Nunca ví tamanha desconsideração e falta de comprometimento como teve nesse ultimo "encontro", que pelo que o Neto havia me falado do encontro que houve no dia 11/07/2007 (Quarta-feira) onde todos os presentes fizeram uma reunião, das poucas, que foram organizadas e decididas em conjunto e com todos de acordo... eu passei la no finalzinho do encontro da quarta-feira pra saber o que tinha rolado.

1 - A partir do momento em que envolvemos outras pessoas em nossos "encontros", como foi "combinado" nessa "carreata" do sábado, acho eu que vocês deveriam ter o minimo de educação e não se comprometer com uma coisa que você não pode cumprir. E parece que alguma coisa me avisou dizendo que ia pouca gente.. eu ia comprar apenas 1kg de arroz, feijao e açucar e fiz a compra de uma cesta básica inteiraaaa e graças a isso e a presença de Neto, Zoguinho, JP (pasmém no comprometimento do rpz, que foi de ONIBUS, Parabéns JP !!!!!) e ThunderBlue que contribuiram também.

2 - Se vc diz que vai, e no dia não pode ir.. acho que não custa nada dizer que não pode ir, afinal não tem nenhum MOLEQUE aqui.. e o custo de uma ligação de 1 minuto é minimo ou de um SMS (0,30 centavos).

3 - Vocês ficam reclamando de falta de organização, de que as fotos não são postadas a tempo, que demora isso, que demora aquilo... mas lembrem-se... os organizadores também tem vida pessoal.. e não se esqueçam que tempo é dinheiro e ninguem aqui ta recebendo nada pra ta fazendo nada, fazemos pq gostamos.. Coitados de Neto, Zoguinho e Paulo q tavam quase que sozinhos com isso nas costas, gastando o tempo e dinheiro para ainda levar reclamação.

4 - Todo mundo cobra presença, cobra eventos diferentes e quando é para aparecer, ninguem aparece.. vocês querem que alguem tenha motivação de fazer alguma coisa como???

5 - O pessoal da instituição esta de parabens, todo mundo organizado, com camisas um quadro com fotos e mais fotos do trabalho que é realizado por eles, é uma pena que só tinha 5 pessoas do Corsa Clube BA...

6 - Esse encontro desse sábado que foi uma vergonha, tinha tudo para ter dado certo... eu fiquei avisando a todo mundo que postou seu telefone aqui no forum via SMS o dia do encontro e onde pegar informações, foi postado no orkut, foi postado no forum, foi decidido em reunião na quarta-feira entre os membros que compareceram (segundo neto, 13 pessoas) que estavam de acordo, então por baixo deveriam ter 14 carros com o meu, pois eu não estava na reunião.

7 - Se continuar com essa atitude de moleque, eu simplesmente estarei caindo fora também.. eu tava cheio de idéias para motivar o pessoal a ir, cheguei a comprar um kit de limpeza para carro para sortear hoje... alguem sabe quanto custou??? Não.. não sabe... e ainda corro o risco de ouvir.. "vc comprou pq vc quis", é comprei pq acredito que seria uma forma de motivar o pessoal.. o kit vai ser sorteado nessa quarta-feira agora.. ele tem (Silicone, Shampoo com Cera da GrandPrix que ja lava encerando o carro, flanela, espumas para passar o silicone, espuma para lavar o carro e luvas para não ficar de mão suja de silicone), pensei em outros brindes também... até conversei com Neto... mas isso não vem mais ao caso.

8 - Cansei de perder meu tempo também... nego só quer saber de cobrar... eu sinceramente achei que ia organizar agora, dividindo as funções de todo mundo, e achei que o povo ia se animar.. mas pelo visto... ficou pior !!!

Queria agradecer a todos do clube.... conheci poucas pessoas.. pq também sou iniciante... mas criei amigos aqui dentro que se tornaram meus amigos fora daqui.

Abraços..
:redhotevil:
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

É galera os caras estão certos, apesar de ter ido a ultima reunião e a carreata não excluo minha culpa também, não participei de muitos encontros e eventos, mas ouvir alguém uma vez me falar, seja honesto e sincero e acima de tudo respeite as pessoas, nem um telefonema para avisar que não ia e pior se comprometeram e nada, espero sinceramente que a galera se conscientize que se quer colar o adesivo do clube corsa ou se dizer integrante que participe, vou fazer a minha parte, nem que seja para chegar ficar cinco minutos e ir embora, espero que não deixem o clube acabar.

Um abraço


Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

abroba escreveu:
7 - Se continuar com essa atitude de moleque, eu simplesmente estarei caindo fora também.. eu tava cheio de idéias para motivar o pessoal a ir, cheguei a comprar um kit de limpeza para carro para sortear hoje... alguem sabe quanto custou??? Não.. não sabe... e ainda corro o risco de ouvir.. "vc comprou pq vc quis", é comprei pq acredito que seria uma forma de motivar o pessoal.. o kit vai ser sorteado nessa quarta-feira agora.. ele tem (Silicone, Shampoo com Cera da GrandPrix que ja lava encerando o carro, flanela, espumas para passar o silicone, espuma para lavar o carro e luvas para não ficar de mão suja de silicone), pensei em outros brindes também... até conversei com Neto... mas isso não vem mais ao caso.
Juca, faltou uma peça importante neste kit. Sabe o que? Oleo de peroba para os caras de pau usarem. Sempre assim que acontece. Deixam na mão e depois voltam a frequentar, como se nada tivesse acontecido. Acho que eh isso. Estou distante 1.200 km de Salvador, mas sou mais presente do q a grande maioria descompromissada.

Abs


abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Pauloskar escreveu:
abroba escreveu:
7 - Se continuar com essa atitude de moleque, eu simplesmente estarei caindo fora também.. eu tava cheio de idéias para motivar o pessoal a ir, cheguei a comprar um kit de limpeza para carro para sortear hoje... alguem sabe quanto custou??? Não.. não sabe... e ainda corro o risco de ouvir.. "vc comprou pq vc quis", é comprei pq acredito que seria uma forma de motivar o pessoal.. o kit vai ser sorteado nessa quarta-feira agora.. ele tem (Silicone, Shampoo com Cera da GrandPrix que ja lava encerando o carro, flanela, espumas para passar o silicone, espuma para lavar o carro e luvas para não ficar de mão suja de silicone), pensei em outros brindes também... até conversei com Neto... mas isso não vem mais ao caso.
Juca, faltou uma peça importante neste kit. Sabe o que? Oleo de peroba para os caras de pau usarem. Sempre assim que acontece. Deixam na mão e depois voltam a frequentar, como se nada tivesse acontecido. Acho que eh isso. Estou distante 1.200 km de Salvador, mas sou mais presente do q a grande maioria descompromissada.

Abs
Pois é... apesar de vc não estar indo nos encontros... vc organiza a parte do forum, orkut.. etc..

Acho que se a gente colocar umas mulheres nuas no forum... o pessoal entra.
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que pena hein........
Me solidarizo com os "até hoje" moderadores CC-BA.
Abs


jp.carteado
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por jp.carteado »

tá fod... velho, ñ tem como neto, juca, eu , pauloskar e muita gente se animar, se o resto que se diz corseiro, ñ honra seus compromissos, muita gente disse ki ia, mas ñ mandou mensagem nem ligou pra dizer , idiota, eu ñ vou poder ir...
isso era o minimo que podia-se fazer...

abraço a todos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”