URgente .... ~~:( Celta club Bahia )

Responder
DaNiLo_
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 19 2007f Maio 2007 10:46:04 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

URgente .... ~~:( Celta club Bahia )

Mensagem por DaNiLo_ »

Galera papo sério agora, ontem foi meu primeiro encontro com a galera do corsa club, com quem eu encontrei galera massa tudo gente boa, ainda não tive a oportunidade de conhecer todos mas espero conhecer, o assunto é o seguinte eu ja tive celta mas na epoca não entrei para o club... hj estou com vcs aqui do corsa somos todos trabalhadores com certeza trabalhamos para nos sustentar e curtir as nossas carangas como nos gostamos, eu não vou mentir que fiquei um pouco triste ontem, pq ... o celta club tava lá em peso ... Os corseiros compareceram sim mas naquela aleatoria... Queria pedir uma união do corseiros para podermos proporcionar uma organização melhor... Eu acho que Neto não pode fazer tudo só, ( acho q é ele o chef do club bahia...acho q é ele inclusive conheci ele ontem é gente boa, mó brodi ) ele precisa da nossa colaboração tambem... então fica aqui meu desabafo só pq eu quero ver nosso club com uma estrutura no nivel das outras aí... Sou corseiro até morrer !!!

(Atenção para ninguem entender errado, meu topico é apenas para conversarmos e nos ajudar uns aos outros a organizar tudo e não causar brigas e desavenças... abraços a todos !!! )
bY_DaNiLo_ 8)
~~:)


ricardao
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Setembro 2004 10:13:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardao »

Isso ai Danilo, mostre interesse e colabore. Mas vou logo avisando para vc nao desanimar de primeira em SSA é tudo mais dificil é preciso primeiro vencer os paradigmas.

Boa Sorte

e neto é o Chefe mesmo hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

OI Danillo!

Muito bom ver você chegando novo na area e ja preocupado com o nosso clube.

Olha, nosso clube estava crescendo e com um nivel de organização massa até uns 3 ou 4 meses atrás. Tinhamos definidos alguns postos dentro do clube e cada um ajudava na sua area. Eramos o clube com o maior número de presença no hiper, e sempre estavamos organizados.

Em diversas oportunidades frisei com o pessoal o quanto é importante de acessar o forum, entre outras coisas.

As pessoas que ajudavam muito a organização nao estao mais frequentando o clube regularmente, que é o Pauloskar e o zoguinho que voltou a frequentar regularmente agora.

Eu fiquei 3 semanas sem aparecer ao encontro porque tive alguns problemas pessoais. Quando reapareci o clube tava todo meio bagunçado.

Entao eu desgostei um pouco da atividade de organização e hoje vou mais ao hiper para ver meus amigos. Esse mes por exemplo ja atrasamos a mensalidade do clube que custa apenas 10 reais e ninguem nem comentou nada. Mes passado ja paguei do meu bolso.

Todo mundo apenas sabe me cobrar... ahhh cade adesivo,.... ahh cade camisa

mas ninguem sabe ir fazer um orcamento, pegar um modelo e falar... Neto, tenho esse orçamento ai... lance a ideia pra galera.

Os ultimos adesivos que fizemos mesmo. Levou 6 meses para conseguirmos fazer. Toda semana uma pessoa dizia que ia fazer os adesivos. E ninguem fazia. No dia que eu e o Pauloksar tomamos a frente, a gente fez. Perdi minha hora do almoço 3 dias. Tomei reclamaçao de chefe por atraso. Ainda corremos atras de patrocinio para fazermos uma faixa para o evento que tivemos no parque de exposições.

Quem esteve presente viu o quanto foi bonito e organizado o nosso encontro. Mas depois, se lá senti um desinteresse tao grande da galera que sabe, a gente perde o gosto em fazer algo.

Fica aqui meu desabafo.

Ontem escutei o Carlinhos TUning, grande brother das antigas dos encontros do Hiper, reclamar das mesmas coisas quando ele organizava o encontro do Bahia Tuning Clube.
E ele jogou tudo para cima. Eu vejo a 3 anos tentando acertar as coisas. Ë preciso ter compromisso com as coisas.

Faziamos uma carreata mensal que nao acontece mais porque na primeira tiveram quase 30 corsas e na ultima tinham 8 corsas.

Vou organizar mais alguma coisa deste jeito ? Se alguem quiser ajudar, as portas estão abertas.

Zoguinho ontem tomou uma posição para tentar organizar mais as coisas, tomara que dê certo o planejamento dele.

Na semana que vem nosso encontro não será no hiper por sinal. Vou até postar um tópico agora a pouco.

bom... me senti até motivado de novo em retomar a organização que imperava em nosso clube.

Fiquei até triste em ver que estamos desorganizados, pois antigamente eu escutava até ao contrario. Fomos o primeiro clube a ter lista de presença, ficha de cadastro local, entre outras coisas. Porem cansamos de organizar papel, o cara aparecer no encontro, e nao dar nem as caras no forum do clube, nem nada.


FRISO DE NOVO ! O ENCONTRO É DOS MEMBROS DO CORSA CLUBE NA REGIÃO.

então, a pessoa para fazer parte do clube precisa entrar no site fazer o cadastro, conhecer a estrutura, o que prezamos, o que queremos, para depois ir participar dos encontros.

Danilo, vc por exemplo, fez o caminho correto. Entrou no forum, se informou, procurou um representante, ja conhece mais ou menos como as coisas funcionam.

Agora quem não quer trabalhar da maneira correta fica voando no clube.

Quando temos alguma coisa para postar, fico ate receoso de postar aqui, pois ninguem lê.

Piorou na comunidade do orkut. Ninguem lê.

Vejo mais posts de alguns membros do clube em comunidades afins no orkut do que no proprio corsa clube.

Acho que todos deveriam contribuir, colocar coisas interessantes para atrair os amigos.


Resumindo a historia.

Todo mundo só sabe reclamar, mas tomar atitudes positivas quase ninguem toma. Se todos tomassem atitudes proativas o clube com certeza estaria em outro patamar, pois somos grandes, temos número, mas uma massa desordenada vira baderna e nao organização.


Desculpem o desaabafo, mas precisava falar pois algumas coisas estavam me incomodando, e ja que nosso amigo abriu a janela vamos usa-la
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


DaNiLo_
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 19 2007f Maio 2007 10:46:04 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DaNiLo_ »

Isso aee Neto ... vamos colaborar galera e ajudar a deixar nosso club organizado de novo...sei q alguns podem pensar q eu cheguei agora mas minha intencao e so ajudar...

Corsa Club Forever ... ~~:)

bY_DaNiLo
~~:)


Gileno
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 26 2006f Novembro 2006 10:22:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gileno »

E aí Neto, estou aqui em Itabuna, mas tenho acompanhado o andamento do clube em Salvador, logo no fim deste mês estarei aí em Salvador, e assim o que precisar e estiver ao meu alcance tentarei ajudar, pois curto muito o clube.
Abraços pro Danilo, assim que eu estiver em Salvador conversaremos melhor.

Valeu.
Gileno


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Neto, realmente estou afastado dos encontros presenciais, mas não é a tôa.

Estávamos com um tópico que tratava sobre a mudança do dia de encontro, inclusive com uma enquete que, DEMOCRATICAMENTE, teve um resultado, porém você postou um comentário, afirmando, em síntese, que não achava aquela enquete justa com aqueles que compareciam pessoalmente, mas que não frequentavam o fórum.

Minha opinião sempre foi a de ser inviável encontro toda quarta (ao menos para mim), pois tenho faculdade à noite, cuja aula só termina às 22:30, ou seja, saio de casa 07:40 da manhã e só chego às 23:10. Portanto, meu voto, como da grande maioria, foi para que o encontro fosse transferido para o domingo pela manhã, quinzenal.

Infelizmente, a enquete, que por sinal foi respondida por 17 membros, foi invalidada (na minha opinião, indevidamente). Entendo que vc se preocupa com o pessoal que não participa do fórum (que sequer tem cadastro aqui), porém sempre tivemos o mesmo entendimento de que tudo deve girar em torno do fórum nacional.

Portanto, mantenho minha posição, defendendo a mudança do dia de encontro para os domingos, pela manhã, quinzenalmente, reafirmando, ainda, que o resultado da enquete deve ser publicado e oficializado aqui no fórum, e quem tiver interesse de acessar e de comparecer, estará lá.

Já falamos diversas vezes... quantidade não é nada. Se fizermos isso e somente 2 ou 3 comparecerem, para mim será divertido e proveitoso.

Segue o link do tópico citado: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=30

Seus comentários devidamente transcritos:
Eu estou ainda em duvida se devemos seguir este resultado como válido.
As pessoas que sempre comparecem aos encontros não gostaram muito deste dia de domigo então acho que devemos fazer uma votação nesta semana la no encontro para saber, vou até fazer os formulários e uma urna para sabermos de ambas as partes.
Como vc sabe, pouquissima gente usa isso aqui e não seria justo.
Pelo que observei as pessoas que votaram em grande parte não participam dos encontros regularmente, então fica complicado.
Vamos fazer a votação hoje, e somar os votos para ver
Depois vc postou:
Pessoal, acabei não fazendo a votaçao ontem.
O encontro permanece quarta até segunda ordem
Abraços !
Quanto à mensalidade, vc pagou sozinho mês passado??? Pq não falou nada comigo rpz??? Tá maluco é???? Não sabe que estaremos sempre juntos? A próxima me comprometo a pagar ok? Bjunda meu Presidente, vc sabe que eu te amo... rs.

Paulo Carneiro.
Editado pela última vez por Pauloskar em Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:21:12 AM, em um total de 1 vez.


DaNiLo_
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 19 2007f Maio 2007 10:46:04 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DaNiLo_ »

Como eu cheguei agora tow por fora como acontece a mensalidade, pode me avisar quando tiver q pagar pra eu n passar despecebido... abraco !
~~:)


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:Neto, realmente estou afastado dos encontros presenciais, mas não é a tôa.

Estávamos com um tópico que tratava sobre a mudança do dia de encontro, inclusive com uma enquete que, DEMOCRATICAMENTE, teve um resultado, porém você postou um comentário, afirmando, em síntese, que não achava aquela enquete justa com aqueles que compareciam pessoalmente, mas que não frequentavam o fórum.

Minha opinião sempre foi a de ser inviável encontro toda quarta (ao menos para mim), pois tenho faculdade à noite, cuja aula só termina às 22:30, ou seja, saio de casa 07:40 da manhã e só chego às 23:10. Portanto, meu voto, como da grande maioria, foi para que o encontro fosse transferido para o domingo pela manhã, quinzenal.

Infelizmente, a enquete, que por sinal foi respondida por 17 membros, foi invalidada (na minha opinião, indevidamente). Entendo que vc se preocupa com o pessoal que não participa do fórum (que sequer tem cadastro aqui), porém sempre tivemos o mesmo entendimento de que tudo deve girar em torno do fórum nacional.

Portanto, mantenho minha posição, defendendo a mudança do dia de encontro para os domingos, pela manhã, quinzenalmente, reafirmando, ainda, que o resultado da enquete deve ser publicado e oficializado aqui no fórum, e quem tiver interesse de acessar e de comparecer, estará lá.

Já falamos diversas vezes... quantidade não é nada. Se fizermos isso e somente 2 ou 3 comparecerem, para mim será divertido e proveitoso.

Segue o link do tópico citado: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=30

Seus comentários devidamente transcritos:
Eu estou ainda em duvida se devemos seguir este resultado como válido.
As pessoas que sempre comparecem aos encontros não gostaram muito deste dia de domigo então acho que devemos fazer uma votação nesta semana la no encontro para saber, vou até fazer os formulários e uma urna para sabermos de ambas as partes.
Como vc sabe, pouquissima gente usa isso aqui e não seria justo.
Pelo que observei as pessoas que votaram em grande parte não participam dos encontros regularmente, então fica complicado.
Vamos fazer a votação hoje, e somar os votos para ver
Depois vc postou:
Pessoal, acabei não fazendo a votaçao ontem.
O encontro permanece quarta até segunda ordem
Abraços !
Quanto à mensalidade, vc pagou sozinho mês passado??? Pq não falou nada comigo rpz??? Tá maluco é???? Não sabe que estaremos sempre juntos? A próxima me comprometo a pagar ok? Bjunda meu Presidente, vc sabe que eu te amo... rs.

Paulo Carneiro.
Paulão concordo plenamente com vc,

tomei uma decisão arbitrária, porém temporaria.

Como eu que estou mais a frente da organização esses dias, alias, eu mesmo estou desorganizado em minha vida ao ponto de estar sem almoçar agora para poder ir ao dentista mais cedo como falei com vc mais cedo, quanto mais para estar organizando mudanças grandes como alterar os dias estaticos do encontro.
Para fazer isto teremos que fazer igual antigamente quando eramos pequeninos, e o encontro tinham 4, 5 carros *(saudades daquela epoca, encontro no postinho, muita risada hein ! rs) ligar para todos e avisar. Porem hoje tem muita gente. Fiquei realmente com medo de mudar e o encontro ser um desastre, e depois todo mundo vir em cima de mim. Creio que mes que vem com o advento das férias possamos organizar de novo de maneira a reestabelecer as coisas.
Zoguinho deu a sugestão de fazermos um calendário com eventos extras para os que não puderem participar dos encontros de quarta feira, possam ir. Eu acho válido, porem como ele citou, em seguir o calendário do celta clube, que são 7 encontros no mês acho inviavel.

Acho que a maioria das pessoas do corsa clube ja esta em outra fase da vida, e não tem tanto tempo disponivel para ter tantos encontros em um mês.


Quanto a mensalidade te mando aquele e-mail que te falei logo mais.

E velhooooo to com saudades de vc !!

Vamos ver se marcamos algo ai no fds ok !?
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


reinaldo28
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:38:40 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por reinaldo28 »

Cara,

Sugiro que marque alguns encontros domingueiros para ver como o pessoal que posta as mensagens aqui se comporta. Daí, se o pessoal não aparecer, é que você poderá ter respaldo pra dizer se a enquete foi valida ou não, entendeu?

Minha experiencia em outro clube que participava também ali no Hiper, não foram muito boas. Ter que sair de Lauro de Freitas as 18 horas, enfrentar um transito FDP na Paralela pra chegar em cima da hora e ter que ficar preocupado de na volta pra casa ser parado por uma blitz, depois de ter tomado umas cervas, era dose. Por isto eu não posso comparecer aos encontros do clube. Mas tô aqui pro que precisar.
Minha sugestão continua sendo encontro quinzenal no Parque de Exposições aos domingos de manhã, onde acontece a feira de carros. Tem um estacionamento lá que é barato : 3,00 e além disto faria uma grande propaganda para o clube.
Marca um encontro lá, só pra fazer a experiencia e vamos ver no que dá.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

reinaldo28 escreveu:Cara,

Sugiro que marque alguns encontros domingueiros para ver como o pessoal que posta as mensagens aqui se comporta. Daí, se o pessoal não aparecer, é que você poderá ter respaldo pra dizer se a enquete foi valida ou não, entendeu?

Minha experiencia em outro clube que participava também ali no Hiper, não foram muito boas. Ter que sair de Lauro de Freitas as 18 horas, enfrentar um transito FDP na Paralela pra chegar em cima da hora e ter que ficar preocupado de na volta pra casa ser parado por uma blitz, depois de ter tomado umas cervas, era dose. Por isto eu não posso comparecer aos encontros do clube. Mas tô aqui pro que precisar.
Minha sugestão continua sendo encontro quinzenal no Parque de Exposições aos domingos de manhã, onde acontece a feira de carros. Tem um estacionamento lá que é barato : 3,00 e além disto faria uma grande propaganda para o clube.
Marca um encontro lá, só pra fazer a experiencia e vamos ver no que dá.

Boa ideia tambem Reinaldo.

Na verdade, eu acho que o calendário tem que ter datas que agrade a gregos e troianos.

Um encontro na quarta no hiper, para a galera ir ver o movimento, pois os clubes de salvador praticamente se encontram neste dia. um encontro no domingo para dar para todos irem, alem de podermos marcar passeios e ida a locais que deem para fazer um programa com a familia. Encontro sabado, com carreata. Encontro em um dia da semana variado, para tomarmos uma e batermos o velho papo !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”