Quero comprar um corsa novo !!!!!!!!!!!!

Responder
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

Eh... Apesar dos preços absurdos de carro zero, não compraria um 1.0L por 33 paus.

Vi um seminovo (na verdade o carro tava zerado mesmo!) c/ 20.000 km, cheiro de novo, 2005, 1.8 flex, Maxx, Hatch, com tudo q tem direito, por R$ 28.500. Sei q a melhor marca de carro é carro zero, mas os preços são impraticaveis! :) Eu partiria p/ um semi novo, é penoso procurar um decente, mas a diferença de preço compensa!

Mas agora é curtir seu Corsa zero, dizem q o motor dele é bom!


Ps.: O seu é Hatch ou Sedan?


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

rmoliveira escreveu:Eh... Apesar dos preços absurdos de carro zero, não compraria um 1.0L por 33 paus.

Vi um seminovo (na verdade o carro tava zerado mesmo!) c/ 20.000 km, cheiro de novo, 2005, 1.8 flex, Maxx, Hatch, com tudo q tem direito, por R$ 28.500. Sei q a melhor marca de carro é carro zero, mas os preços são impraticaveis! :) Eu partiria p/ um semi novo, é penoso procurar um decente, mas a diferença de preço compensa!

Mas agora é curtir seu Corsa zero, dizem q o motor dele é bom!


Ps.: O seu é Hatch ou Sedan?


VALEU!!

Rodrigo
Comungo com o mesmo entendimento Oliveira. Carro zero, apesar de ser a "melhor marca de carro", está com preço impraticável para o que oferece. Custo benefício horrível, ainda mais nestes novos 1.0 que tem o acabamento super espartano. Abs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:Caramba... R$ 33.350,00 em um Corsa 1.0 preto??? Parabéns pela aquisição, mas, na minha humilde opinião, péssima compra. Abs.?
Péssima compra pq vc compraria outro carro, ou pq vc encontraria o mesmo carro por outro preço? Devo lembrar que falei com quase todas concessionárias de Salvador( acho que todas) e nenhuma tinha um preço menor que esse

abraços
Eu compraria outro carro, talvez até um semi-novo, porém mais confortável e com motor de maior cilindrada. Abs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”