NÃO COMPREM NADA EM KATREL COURO AUTOMOTIVO

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

NÃO COMPREM NADA EM KATREL COURO AUTOMOTIVO

Mensagem por Speed Boy »

Pessoal,

Me decepcionei bastate com os serviços da Katrel Couro Automotivo.

Como vocês sabem, sou uma pessoa calma e que tenho a maior paciencia do mundo, porem o cidadão de nome Katrel que é o dono do estabelecimento acha que é o dono do mundo e que tem razão mesmo sendo irresponsavel.


Forrei os bancos do meu carro com ele fazem praticamente 2 meses. Ele usou um matérial de segunda categoria, e o serviço saiu porcamente cheio de erros. Eu na minha paciencia de sempre nem reclamei do serviço, pois o mesmo se comprometeu a trocar todo o estofado inclusive o matérial que era curvim ao invés de courino.

Quando conseguimos finalmente acertar um dia para efetuar a mudança, tive que me deslocar até a sua fabrica, na estrava velha do aeroporto, para desmontar o meu carro. Desmontado o veículo, ele me prometeu 2 dias para monta-lo de novo que seria no dia 13 de Abril. Expirada a data, ele me informou que o matérial que iria forrar meu carro tinha acabado e que iria ter que buscar no interior. Eu esperecei pacientemente, e ele remarcou comigo de novo para levar o carro para montagem no dia 18 de abril. Deixei meu carro com a promessa de busca-lo no final do dia, para minha surpresa ele telefona dizendo que o carro nao ficaria pronto, so ficando pronto na quinta feira dia 16. Eu aceitei mais uma vez pacientemente. Na quinta feira liguei meia hora antes do horario combinado para buscar o carro e o carro ainda não estava pronto, mas eu disse que precisaria pegar mesmo assim. E fui. Chegando lá me deparei com os seus funcionários ainda montando meu carro. Achei uma falta de consideração, e mesmo assim fiquei calado, afinal ele estava me fazendo um favor neh, em trocar o material do meu carro pois o mesmo não estava bom, e o cliente não tem razão. Ele havia me prometido instalar os encostos de cabeça trazeiros. Ja havia mentido para mim dizendo que as buchas trazerias do corsa eram diferentes das dianteiras e por isso nao tinha instalado. Depois de toda essa confusão ele disse que meu carro não tinha o local para colocar as buchas. Ai eu fui no sabado dia 27, com meu carro ainda sem montar completamente, fazer o serviço de solda, peguei uma enchente para comprar as buchas que seu funcionário quebrou ao desmontar meu carro, e cheguei ao seu estabelecimento comécial as 13 horas para efetuar a montagem do carro e terminar essa novela. Estava até então de bom humor e levando tudo na brincadeira.

Percebi que quando cheguei a sua loja ele não queria me atender, mandando o funcionário dizer que não estava, porem eu vi ele dentro do estabelecimento e nem assim ele veio me atender, precisei implorar para ele vir atender. Ai ele mandou o menino abrir a porta, ele me explicou que estava abafado e trocou algumas frases comigo e depois disse que eu estava incomodando...

Levei mais uma vez na brincadeira, ja que ele se dizia meu amigo.

O funcionário dele mesmo sabendo que eu tinha compromisso e estava com pressa montava meu carro numa lerdeza que me irritava, e eu passei a ajudar ele na montagem, quando perto da finalização perguntei dos meus encostos de cabeça. ELe se negou a responder, e eu pedi para ele perguntar a Katrel. Ele depois de me enrolar meia hora montando meu carro veio me pedir para eu passar na loja no domingo para pegar os encostos de cabeça.

Eu fiquei revoltado, depois de ir e voltar umas 5 vezes a loja ainda teria que voltar mais uma vez. Realmente fiquei muito aborrecido e proferi palavras e tive atitudes que quem me conhece até estranharia. Mas o descaso com o cliente me irritou e eu não consegui conter o meu descontentamento.

Fui embora com a promessa dos meus encostos de cabeca serem entregues no domingo, porem como eu não sou abestalhado de acreditar em promessa de enrolado, nem fui a loja dele.

Na segunda feira dia 30 liguei para o mesmo pela manhã perguntando sobre o encosto de cabeça e ele disse estavam sendo confeccionados, e que seriam entregues a tarde. Para minha surpresa, fui buscar na loja dele as 19 horas e os mesmos estavam sem serem costurados.

Ele me tratou na maior arrogancia, dizendo que eu tinha sido ignorante com ele no sabado (ELE PODE PERDER A PACIENCIA E EU NÃO POSSO) e que não vivia de um e sim de 1 milhão, então me fez me sentir menos importante assim para ele. PEdiu para eu me dirigir a outra loja dele para o terminio do serviço... depois de eu me indispor com ele e quase iniciarmos uma discursão, fui para a outra loja. Chegando lá tinha outro cliente totalmente insatisfeito, me contando uma historia ainda pior que a minha. Ele estava lá desde as 15 horas esperando o carro ficar pronto. Saiu da loja as 22 horas e eu sai de lá as 23:30. O Cidadão de nome Katrel, ainda esteve la na loja e ficou conversando dentro do seu carro com a funcionária dele por telefone. Talvez com vergonha de sair do carro e dar de cara com os clientes putos da vida.

Como ele disse que vive de um milhão e não apenas de um, vou deixar meu depoimento aqui, quem sabe esse um não vire 1 milhão um dia e ele aprenda ser uma pessoa responsavel.


NÃO COMPREM NADA EM KATREL ! ELE É ENROLADO. VAI FAZER VC PERDER A PACIENCIA E AINDA POR CIMA VAI ACHAR QUE É O DONO DO MUNDO E QUE VOCÊ ESTA FAZENDO UM FAVOR EM COMPRAR NA MÃO DELE.


Abraços a todos,
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


miguel56
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 06:45:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por miguel56 »

anotado e passado adiante...


tem fotos??? quanto saiu o serviço???


boa sorte..
Corsa GL 1.4
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

miguel56 escreveu:anotado e passado adiante...


tem fotos??? quanto saiu o serviço???


boa sorte..

Brevemente postarei fotos !

Obrigado !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Bom saber dessas coisas, pode deixar q qd alguém me perguntar sobre "onde colocar bancos em couro" eu digo: tudo, menos na Katrel!!!

Isso me deixa extremamente irritado, tem vezes q a gente compra até mais caro pelo atendimento! Ah! E ele já perdeu um cliente, pequeno, mas perdeu! Vou forrar meu volante em couro, e se ele fosse um "bom" comerciante, vc poderia postar aqui elogiando, e eu poderia fazer o serviço com ele.

E vamos multiplicando pra chegar a 1 milhão! :)

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

rmoliveira escreveu:AÊ!

Bom saber dessas coisas, pode deixar q qd alguém me perguntar sobre "onde colocar bancos em couro" eu digo: tudo, menos na Katrel!!!

Isso me deixa extremamente irritado, tem vezes q a gente compra até mais caro pelo atendimento! Ah! E ele já perdeu um cliente, pequeno, mas perdeu! Vou forrar meu volante em couro, e se ele fosse um "bom" comerciante, vc poderia postar aqui elogiando, e eu poderia fazer o serviço com ele.

E vamos multiplicando pra chegar a 1 milhão! :)

VALEU!!

Rodrigo
Isso mesmo ! garanto que ninguem do corsa clube mais vai forrar lá
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


reinaldo28
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:38:40 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por reinaldo28 »

Aê Neto, onde fica a outra loja dele? Tô pretendendo colocar banco de couro no meu carro em breve e quero ficar esperto.
Alguem sabe de uma loja que faça um serviço bacana com couro aqui em Salvador?


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

reinaldo28 escreveu:Aê Neto, onde fica a outra loja dele? Tô pretendendo colocar banco de couro no meu carro em breve e quero ficar esperto.
Alguem sabe de uma loja que faça um serviço bacana com couro aqui em Salvador?
Uma fica ao lado do hospital Sao rafael, eh uma lojinha verde. E a outra fica no meio do nada la na estrada velha do aeroporto. Grave esse nome... KATREL !


Caraca, tive que pagar mais grana hoje para consertar meus bancos, as molas do rebatedor tinham perdido, e o parafuso do banco tambem. O banco ja esta soltando por baixo os encaixes e descobri hoje que ele forra os carros com material de forrar sofá... so que de quinta categoria...


ta vendo, fui querer pagar barato me fudi
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

èh...e eu achando que meu corsinha ia ganhar bancos de couro heheheheheehehehe me arombei nessa heueuheuhehehe.... mas fica o recado..nao irei lá nem a pau


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Juro que queria entender pq mão de obra aqui nessa terra é uma coisa tão dificil...

Incrivel como todo mundo que faz qualquer tipo de serviço quer o tempo inteiro enrolar o cliente.... sou como vc ( e vc me conhece) sou calmo ate o fim do mundo... mas me tirou como otario.. ja era... viro no cao!!! Te dou toda razao e acho que vc deveria coloca-lo na justiça, espero que tenha pedido um NF da porcaria que ele fez no seu carro... chama Paulo pra te "ajudar" nessa empreitada juridica.

Grande Abraço

Leo Orungan - Agora de VHC hehehehehehehehehehhe


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

orungan escreveu:Juro que queria entender pq mão de obra aqui nessa terra é uma coisa tão dificil...

Incrivel como todo mundo que faz qualquer tipo de serviço quer o tempo inteiro enrolar o cliente.... sou como vc ( e vc me conhece) sou calmo ate o fim do mundo... mas me tirou como otario.. ja era... viro no cao!!! Te dou toda razao e acho que vc deveria coloca-lo na justiça, espero que tenha pedido um NF da porcaria que ele fez no seu carro... chama Paulo pra te "ajudar" nessa empreitada juridica.

Grande Abraço

Leo Orungan - Agora de VHC hehehehehehehehehehhe
.


Rapaz, esse pessoal se lenha na mão dos calmos como a gente. Porque temos tempo para pensar e fazer algo inteligente.

Estou procurando aonde botei a CENSURADO do RECIBO rs

Nota fiscal ? se meu pai não fosse tão da paz ontem mesmo ja tinha uma fiscalização na porta dele pra sacanear.

E Ele ainda ta explorando menor, sem pagar almoço nem nada.... mas deixa pra lá essa parte, vou cuidar do que me diz respeito
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder

Voltar para “Bahia”