Enquete : Mudar o dia do encontro ou não mudar.

Responder

Nova data para realização dos encontros Corsa Clube/BA

Quinzenal - Sabado manhã
0
Não há votos registrados
Quinzenal - Sabado Tarde
2
10%
Quinzenal - Domingo manhã
13
62%
Quinzenal - Domingo Tarde
4
19%
Quinzenal - Quarta - Noite
1
5%
Semanal - Sabado manhã
0
Não há votos registrados
Semanal - Sabado Tarde
0
Não há votos registrados
Semanal - Domingo manhã
1
5%
Semanal - Domingo Tarde
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 21

abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Pauloskar escreveu:MENSAGEM POSTADA EM OUTRO TÓPICO QUE FOI BLOQUEADO.
Nariga escreveu:Pessoal boa noite o dia do encontro do corsa que é realizado toda quarta no Hiper Iguatemi
vai mudar ou não ???????
Digo isso porque o encontro do clube do corsa esta se acabando não sei se é por falta de tempo ou é por desmotivação dos participantes . Se for por falta de tempo acho que deveriamos mudar logo o dia do encontro e se for por falta de motivação acho que deveriamos verificar o que esta causando esta desmotivação entre os afiliados ao Clube e sanar-mos este problema , pois na quarta feira passada só umas 8 pessoas estavam lá .

Galera não vamos deixar o Clube do Corsa acabar!!!!!!! e enquanto ja me disseram que ja foi um dos clubes mais organizados da Bahia , porque não continuar esse feito?????
Abs. Paulo Carneiro
Paulo.. nosssa.. como vc é Teligente !!! :P
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

abroba escreveu:
Pauloskar escreveu:MENSAGEM POSTADA EM OUTRO TÓPICO QUE FOI BLOQUEADO.
Nariga escreveu:Pessoal boa noite o dia do encontro do corsa que é realizado toda quarta no Hiper Iguatemi
vai mudar ou não ???????
Digo isso porque o encontro do clube do corsa esta se acabando não sei se é por falta de tempo ou é por desmotivação dos participantes . Se for por falta de tempo acho que deveriamos mudar logo o dia do encontro e se for por falta de motivação acho que deveriamos verificar o que esta causando esta desmotivação entre os afiliados ao Clube e sanar-mos este problema , pois na quarta feira passada só umas 8 pessoas estavam lá .

Galera não vamos deixar o Clube do Corsa acabar!!!!!!! e enquanto ja me disseram que ja foi um dos clubes mais organizados da Bahia , porque não continuar esse feito?????
Abs. Paulo Carneiro
Paulo.. nosssa.. como vc é Teligente !!! :P
Kkkk. Alguem tem que trabalhar neste forum... kkk


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Aê Neto e Pauloskar......

Na minha opinião, mesmo sendo aki do ABC / São Paulo....... seria melhor os encontros ou no sabado ou domingo.... como exemplo, começamos a fazer os encontros não-oficiais aki no ABC de domingo a tarde.... e a cada mês foi crescendo mais e mais membros presentes.... tanto que os oficiais aqui agora passarão a ser de domingo.

Existem algumas vantagens é claro. hehehe:

- Domingo geralmente ninguém faz nada depois do almoço;
- Em dia de semana, a maioria trabalha ou estuda, ficando inviável comparecer no encontro;
- Dia de semana à noite é ruim, que vc naum vê quase os corsas e no máximo que vc fica são 2 horas no encontro pelo motivo citado acima.

Enfim, se vc parar pra pensar existem mais fatores dos encontros serem ruins em dias de semana.... por isso na minha opinião, acharia melhor os encontros no final de semana.

OK...... abraços.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Nab's escreveu:Aê Neto e Pauloskar......

Na minha opinião, mesmo sendo aki do ABC / São Paulo....... seria melhor os encontros ou no sabado ou domingo.... como exemplo, começamos a fazer os encontros não-oficiais aki no ABC de domingo a tarde.... e a cada mês foi crescendo mais e mais membros presentes.... tanto que os oficiais aqui agora passarão a ser de domingo.

Existem algumas vantagens é claro. hehehe:

- Domingo geralmente ninguém faz nada depois do almoço;
- Em dia de semana, a maioria trabalha ou estuda, ficando inviável comparecer no encontro;
- Dia de semana à noite é ruim, que vc naum vê quase os corsas e no máximo que vc fica são 2 horas no encontro pelo motivo citado acima.

Enfim, se vc parar pra pensar existem mais fatores dos encontros serem ruins em dias de semana.... por isso na minha opinião, acharia melhor os encontros no final de semana.

OK...... abraços.
Não tenho dúvidas Nab's, tanto que sempre defendi que os encontros fossem nos domingos. Dia de semana é muito complicado para a maioria comparecer e nunca conseguimos unir toda a galera. Acho que depois destes problemas que tivemos aqui, está no momento certo para modificar finalmente o dia dos encontros. Abração


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

By the way,

Estive na hiper esta quarta, chguei cedo (acho q muito cedo, umas 8:00h), esperei meia hora, não vi ninguém de Corsa, e o pessoal do Celta chegando, inclusive colocando cones PERSONALIZADOS (!) onde estava meu carro p/ demarcar a área deles, fiquei agoniado e fui embora! :)

Teve encontro esta quarta?

Ps.: Paulo, vc esta me devendo a localização da mangueira q postei no tópico de motores heim! Não pense q eu esqueci não!! :)

ABRAÇÃO!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

rmoliveira escreveu:By the way,

Estive na hiper esta quarta, chguei cedo (acho q muito cedo, umas 8:00h), esperei meia hora, não vi ninguém de Corsa, e o pessoal do Celta chegando, inclusive colocando cones PERSONALIZADOS (!) onde estava meu carro p/ demarcar a área deles, fiquei agoniado e fui embora! :)

Teve encontro esta quarta?

Ps.: Paulo, vc esta me devendo a localização da mangueira q postei no tópico de motores heim! Não pense q eu esqueci não!! :)

ABRAÇÃO!!

Rodrigo
Caramba Rodrigo, acabei de passando cara, foi mal. Vou tirar hj sem falta ok??? Qd for almoçar agora vou tirar a foto sem falta. Hehe. Abração.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

rmoliveira escreveu:By the way,

Estive na hiper esta quarta, chguei cedo (acho q muito cedo, umas 8:00h), esperei meia hora, não vi ninguém de Corsa, e o pessoal do Celta chegando, inclusive colocando cones PERSONALIZADOS (!) onde estava meu carro p/ demarcar a área deles, fiquei agoniado e fui embora! :)

Teve encontro esta quarta?

Ps.: Paulo, vc esta me devendo a localização da mangueira q postei no tópico de motores heim! Não pense q eu esqueci não!! :)

ABRAÇÃO!!

Rodrigo
RM o encontro do corsa clube começa as 21 horas.

Eu cheguei ao mercado umas 20:40

Apareça nesta proxima quarta, se der leve um kilo de alimento pois vamos fazer uma doação a uma instituição de caridade.

Abraços !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Nab's escreveu:Aê Neto e Pauloskar......

Na minha opinião, mesmo sendo aki do ABC / São Paulo....... seria melhor os encontros ou no sabado ou domingo.... como exemplo, começamos a fazer os encontros não-oficiais aki no ABC de domingo a tarde.... e a cada mês foi crescendo mais e mais membros presentes.... tanto que os oficiais aqui agora passarão a ser de domingo.

Existem algumas vantagens é claro. hehehe:

- Domingo geralmente ninguém faz nada depois do almoço;
- Em dia de semana, a maioria trabalha ou estuda, ficando inviável comparecer no encontro;
- Dia de semana à noite é ruim, que vc naum vê quase os corsas e no máximo que vc fica são 2 horas no encontro pelo motivo citado acima.

Enfim, se vc parar pra pensar existem mais fatores dos encontros serem ruins em dias de semana.... por isso na minha opinião, acharia melhor os encontros no final de semana.

OK...... abraços.
Concordo Plenamente, porem defendi que os encontros sejam ao sabados a tarde.

Domingo é um dia realmente morto, mas eu conheço o pessoal e no segundo mês não irá mais ninguem pois as esposas, namoradas e amantes não deixaram o cabra ir...

No meu caso que a minha namorada não gosta de ir aos encontros fica pior ainda, pois só nos vemos no fim de semana e ela reclama que nos dias que era para ficarmos juntos eu fico mais com meus amigos e meu carro.

Como eu sei a maioria dos assíduos ao clube tambem enfrentarão este tipo de questionamento eu fiquei com medo de fazer esta mudança na epoca, pois o clube parecia ir bem.

Mas agora acho que seria até uma boa pedida pois iriamos mudar um pouco o clima, e criar uma espectativa na galera.


Abração!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Gileno
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 26 2006f Novembro 2006 10:22:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gileno »

Bem pessoal, achei muito boa a enquete, e também acho legal a mudança do dia do encontro, e sendo domingo fica muito melhor, e com isso melhoramos o contatos com outros membros e deixaremos o clube mais unido.
Fica aí minha idéia, domingo na cabeça!


Abraços.
Gileno


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”