PEDIDO DE DESCULPAS

Responder
Avatar do usuário
diegoreis
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Abril 2007 11:38:57 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

PEDIDO DE DESCULPAS

Mensagem por diegoreis »

Ola Galera,

abrir este topico para pedir desculpas ja que o Speed trancou o outro sem me dar ao menos a chance de responder...

Deixa eu explicar a vocês minha intençao:

Eu fazia parte do Clube do Opala, e la o Clube tem um site dentro do proprio clube...
www.opala.com/bahia era destinado a bahia... e o site www.opala.com tinha o forum de discursao onde TODOS participavam... minha intençao, se voces observarem no outro topico, nao era retirar o clube do corsa clube e sim destacar nosso clube como todos os outros...
minha ideia foi para TODOS os clubes, seja ele de SP,RJ,MG,RS,BA seja ele de onde de onde quiser, apenas tive uma ideia para o CorsaClube.com de expandir o site com suas academias...

Peço desculpas mais uma vez aos transtornos causados no topico anterior, me desculpe se nao pesquisei primeiro antes de postar o topico, ja percebi em poucos dias de forum que vocês sao bem unidos, sao amigos e fazem jus ao nome "Equipe,Clube,Grupo", eu apenas queria ajudar a todos com meus dotes profissionais.

Espero poder semana que vem estar participando de todos os encontros...

Continuo deixando a disposiçao o meu site www.radardabalada.com.br para cobertura dos eventos do clube, para maiores informaçoes ate para os outros estados que queiram as fotos no Radar da Balada é so me procurar.

Ps, juro que demorei 1 hora pra responder isso, pq fiquei sem graça pra cara*** quando vi o transtorno que causei, nao queria isso, juro!

Abraços a Todos
e espero continuar sendo bem vindo!

Diego Reis


ricardao
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Setembro 2004 10:13:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardao »

hahahhhahaahhahahhhahaahhahahhhahaah!!!! Sinto falta ate desses barracos no forum do Vectra clube.

Mas eu acho que não era pra tanto....

Ai cara se vc participa e faz o forum movimentar já esta fazendo sua parte para a continuação do Corsa Clube.

E vc vai ver que rapidinho se faz amizades por aqui

Grande abraço
Imagem


Avatar do usuário
diegoreis
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Abril 2007 11:38:57 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diegoreis »

Valeu Ricardo
:)
ricardao escreveu:hahahhhahaahhahahhhahaahhahahhhahaah!!!! Sinto falta ate desses barracos no forum do Vectra clube.

Mas eu acho que não era pra tanto....

Ai cara se vc participa e faz o forum movimentar já esta fazendo sua parte para a continuação do Corsa Clube.

E vc vai ver que rapidinho se faz amizades por aqui

Grande abraço


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

diegoreis escreveu:Ola Galera,

abrir este topico para pedir desculpas ja que o Speed trancou o outro sem me dar ao menos a chance de responder...

Deixa eu explicar a vocês minha intençao:

Eu fazia parte do Clube do Opala, e la o Clube tem um site dentro do proprio clube...
www.opala.com/bahia era destinado a bahia... e o site www.opala.com tinha o forum de discursao onde TODOS participavam... minha intençao, se voces observarem no outro topico, nao era retirar o clube do corsa clube e sim destacar nosso clube como todos os outros...
minha ideia foi para TODOS os clubes, seja ele de SP,RJ,MG,RS,BA seja ele de onde de onde quiser, apenas tive uma ideia para o CorsaClube.com de expandir o site com suas academias...

Peço desculpas mais uma vez aos transtornos causados no topico anterior, me desculpe se nao pesquisei primeiro antes de postar o topico, ja percebi em poucos dias de forum que vocês sao bem unidos, sao amigos e fazem jus ao nome "Equipe,Clube,Grupo", eu apenas queria ajudar a todos com meus dotes profissionais.

Espero poder semana que vem estar participando de todos os encontros...

Continuo deixando a disposiçao o meu site www.radardabalada.com.br para cobertura dos eventos do clube, para maiores informaçoes ate para os outros estados que queiram as fotos no Radar da Balada é so me procurar.

Ps, juro que demorei 1 hora pra responder isso, pq fiquei sem graça pra cara*** quando vi o transtorno que causei, nao queria isso, juro!

Abraços a Todos
e espero continuar sendo bem vindo!

Diego Reis

Oi Diego,

Me desculpe cara se fui arbitrário no outro tópico.

Talvez seja porque você seja novo ainda no clube, e ainda não tenha participado dos encontros semanais la no hiper. Esta questão incomoda bastante tanto a mim quanto ao Paulokar e ao Orungan que estamos diretamente ligado a administração do clube aqui no estado. Diversas pessoas ja vinheram com esse proposta para nós e sempre explicamos. Se você soubesse o trabalho que deu para termos esse espaço reservado para a Bahia entenderia o porque tranquei o tópico e tudo mais. As pessoas aqui em salvador não dão valor ao grupo, e estao preocupados em participar de algum clube porque assim se sentem importantes. Pelo que percebi este não é o seu caso.

Que bom que quer contribuir e somar conosco. Seja bem vindo mais uma vez.

Aconselho a você dar um grande overview pelo site para ver que ele é bem completo. Tem o que você imaginar, inclusive a regionalização proposta por você ja existe. Cada estado tem um cantinho proprio no site.

Que bom que você é profissional nessa area de webdesigner. Vi seu site e gostei muito. O CorsaClube esta em reformulação e estamos precisando de pessoas que possam ajudar de alguma maneira. Vou postar para voce o link aqui. Voce ja poderá até se enturmar com o pessoal e contribuir com algo.

eis o link

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22055

Um grande abraço cara, e apareça la na proxima quarta para conhecer a galera!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Acho q a galera exagerou um pouquinho, acredito q vc fez isso com boa intenção! :)

Seja bem vindo e vamos movimentar esse fórum!

Ps.: Speed, olha q eu tb sou antigo no CC hein! Mas tenho o Corsa ainda a mais tempo, para ser exato 10 anos! Esse eu não vendo, compro outro carro mas não vendo o corsinha!! hehe :)


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


ricardao
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Setembro 2004 10:13:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardao »

Ah essa é facil o Neto é o vovô da galera 13/11/03 e vc 22/04/04 agora que tem corsa a masi tempo Qeum souber morre
Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Hehe. Se for rolar uma disputa para saber quem tem Corsa há mais tempo, não vai ter pra ninguém. O meu é 1995, único dono. Passou de minha mãe, para minha irmã, para meu irmão e em 2001 veio para minha mão. Fui

Seja bem vindo Diego. Estamos te esperando quarta-feira que vem. Abraços.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que bom que tudo foi esclarecido numa boa, pq o povo de todo o site tem arrumado umas discussões pouco produtivas, vcs num tem achado?
Eu tb frequento o site da BA, apesar de morar em SP e ser de SE, hehehe, e assim como em outros estados tem uma galera muito gente boa.
Abraços a todos!


Responder

Voltar para “Bahia”