Criar SITE Corsa Clube Bahia

Trancado
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Coloco aqui minha indignação pela "idéia" do nosso novo amigo que postou "isso" sem pensar no que realmente seria fazer um site só p/ Bahia....

Já foram expostos todos motivos necessários contra...

Ótimas colocações Will, Paulo e Cyber....


Diego se fui um pouco rude em minhas palavras, foram as mais suaves que encontrei para este post...me desculpe! :?
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Caras...

FIquei chateado tambem em ler isto.

Deu vontade de apagar o topico para nao dar mal exemplo e não nos envergonhar diante dos amigos dos outros estados.

As pessoas na Bahia tem essa mania. Parecem que gostam de se sentir exclusivos. Varias pessoas ja fizeram essa pergunta a mim. Ai eu falo... caraca... vc nao tem coragem de acessar o site oficial do clube cheio de informações uteis, cheio de amizades sadias, e me pede para criar um outro site somente para dizer que o corsa clube bahia tem um site separado ?

Ninguem sabe o trabalho que dar fazer certas coisas e ficam dando essas ideias.


Pessoal do clube, Peço desculpas em nome do corsa clube BA. Acho que sou um dos membros mais antigos daqui do estado, se nao for o mais antigo, e sei o quanto é ardua a luta para manter isto daqui assim funcionando em plena harmonia. Ja falei até com outras pessoas... putz cara, pq vc não cria seu proprio clube de corsas, e cria seu site, não é proibido não. Tem outros clubes de corsas e cito os outros que conheço. Ai o cara fala... ah mas eu quero fazer parte do melhor. Entao eu digo... acesse o site, Crie vinculos com o grupo, depois opine sobre as coisas.

Como o Ricardo do vectra Clube falou mais acima.... as pessoas aqui em salvador tem dificuldade em acessar um forum. Eh incrivel isso... em todos os clubes que vejo acontece isso. Desanima pra caramba. Fiz muitas amizades legais no clube que quero levar para o resto de minha vida. as pessoas deviam se espelhar nestes exemplos e tentar seguir o mesmo caminho.

Caro Diego. Se sua intemção é participar da comunidade com boas ideias, seja bem vindo. mas se quiser plantar a discordia, peço que repense se realmente quer participar.


Por Hora vou trancar este tópico, acho que vai dar assunto demais.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Fico bem triste em ver isso acontecendo novamente.

Nao sou o exemplo em participacao, em comparecimento ou ate mesmo em colaboracao. Mas estou sempre de olho em tudo que vem acontecendo por aqui.

Como ja disse em outros posts, sou kenga velha de clubes de carros em Salvador, desde os meus 10 anos com o clube do carro antigo ( organizado pelo falecido Kapeto), com a FBA ( Gaucho e etc) O BTC ( o de Eric) o BTC 2 ( Claudio e Carlinhos), STC ( André) e finalmente encontrei minha casa no Corsa Clube.

Pq encontrei minha casa, não só eu como varios outros amigos que caminham comigo desde o inicio e coincidentemente tb estao de corsa, pq aqui consigo ver tudo o que quero sobre o meu carro, acompanhar tendencias nacionais, ver o que um cara de Belem gosta de fazer com o carro dele, o que um Cara de caxias do Sul fez pra arrumar o ar cond do carro dele...e por aí la vai, aqui eu vejo tudo sobre todos!!! ë o big brother do corsa.

O que posso lhes dizer sobre tudo o que lemos com a vontade de "independencia" Baiana, sejamos indempendentes SENDO O ESTADO QUE MAIS FREQUENTA O FORUM, O QUE MAIS POSTA COISAS RELEVANTES, O QUE MELHOR ORGANIZA ENCONTROS, O QUE MELHOR MOSTRA PRA TODOS QUE TEMOS UM CARRINHO "PORRETA"!!!!!

Grande abraço a todos e desculpem pela redundancia de pensamentos.

Leo Orungan Berlim

ps: Neto desculpe-me por ter me utilizado do perfil de moderador para postar em um post que vc ja havia trancado.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”