Bancos de Couro... ou parecido... pq o outro nome eu nao sei

Responder
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Opinião imparcial: Conheço couro d+ e conheço o courino tb e, na minha opinião, pelo que eu vi dos bancos do pessoal daqui, o courino é um ótimo produto, na aparência e, principalmente, na excelente qualidade da instalação. Estou falando em relação às costuras, aos cortes e ao acabamento. Realmente o serviço é de primeira qualidade (modelos de costuras idênticas a utilizadas por lojas conceituadas de couro), e pode enganar muita gente que pensa que é o legítimo couro. Diante disso, o custo benefício do courino é, inevitavelmente, imbatível.

Por outro lado, couro é couro e não se compara com nada. O cheiro, a textura, o refinamento, o toque, porém tem a desvantagem do preço, que é muito mais caro. Acho que a colocação de ambos os materiais nos bancos deixarão o Corsa certamente muito mais bonito, muito, mas muito melhor do que ficar com a tecido original. Eu, como sou muito chato, quando tiver $$$ para gastar, vou colocar couro marfim, quase gelo, da mesma cor do banco da Mercedes que vi no filme "A Casa Caiu". Ser MUITO chato custa caro: o orçamento ficou em R$ 1.800,00.

Abraços a todos.
Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

é isso ai Paulo, falou tudo...

Abraços CORSADOLÉO
Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Bela colocação PauloSkar!

Um abraço

Robson Jr.
abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Corino é melhor que couro lá lá lá !!! :lol: :lol:
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem
abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Cara..

eu tomei um treinamento sobre o corino.. e é melhor e mais durável que o couro puro sim.

:-D

(fazendo pressão !!!!)
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

corsadoleo escreveu:Ae Robson nao to falando q o meu é melhor q o dele, ate pq eu nunca vi o dele, só to falando q nao existe isso de falar q corino é melhor q couro, só q o Speed boy sismou isso...

Na boa nao é pq tenho um negocio no meu carro q vou sair por ai falando q é melhor, nao sou desse tipo nao, só q pô nao existe isso q ele ta falando ne...

Sem mais

CORSADOLÉO
Leo,

Em nenhum momento eu disse que corino era melhor

EU disse que ate as fabricas estao usando materiais sinteticos no lugar de couro, para cortar custos, e ainda por cima cobram caro. Claro que eu queria botar couro de verdade no carro, so que na cor que eu queria era trampo para 2000 reais. Nao vou gastar isso num carro que vale 10000.

Agora vc dizer que fica parecendo de brasilia e de fusca eh puxado.

O ford Focus, vem com sintetico, ecosport, golf, e por ai vai cara... por isso eu to falando que nao eh coisa de fusca e brasilia. Por isso mandei vc se informar antes de denegrir o material que os outros tem no carro. cada um bota no carro aquilo que o bolso cabe.

sem mais...
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

abroba escreveu:Cara..

eu tomei um treinamento sobre o corino.. e é melhor e mais durável que o couro puro sim.

:-D

(fazendo pressão !!!!)
abroba escreveu:Corino é melhor que couro lá lá lá !!! :lol: :lol:
Juca... vc é uma figura! kkk. Abs
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Eu vou bater nos dois!!
Querem parar de colocar fusca no meio da discussão! :redhotevil: :redhotevil:
Que saco!!!
kkkkkkkk
Poe outro carro, 147, brasilia, alfa... mas fusca não......!!!! kkkk
Que BAIANADA!!! kkkkkkkkkkkkk


E tenho dito!


Léo
Extremo leste da capital
"Aqui nem o vento tem coragem de chegar pra fazer a curva!!!"
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

Oq a ford, volkswagen e outras mais fazem é revestir aparte de tras dos bancos dianteiros de corino, mas revestir um banco inteiro de corino eles nao fazem nao. E volto a falar pq é a verdade, os uunicos carros q conheço com banco totalmente revestido de corino são os antigos.

Oq as montadoras fazem no caso de opcional é por um couro mesclado 70% couro e 30% sintetico, mas isso nao quer dizer q o banco seja de corino, pelo contrario, é coro do mesmo jeito só q uma segunda linha.

Mas ae Speed nao to desmerecendo mesmo seu trampo, pelo contrario, tiro o chapeu pro seu carro q ta bem conservado e bem bonito, e outra nem conheço o seu trampo do corino.

Oq eu quis dizer desde o inicio é q nao existe falar q o corino é melhor q o couro. Se fosse assim o preço do couro nao era maior doq o do corino nao é mesmo???

Ms blz, assunto esclarecido e boa sorte com sua caranga.

Abraços CORSADOLÉO
abroba
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 11:58:10 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por abroba »

Pauloskar escreveu:Opinião imparcial: Conheço couro d+ e conheço o courino tb e, na minha opinião, pelo que eu vi dos bancos do pessoal daqui, o courino é um ótimo produto, na aparência e, principalmente, na excelente qualidade da instalação. Estou falando em relação às costuras, aos cortes e ao acabamento. Realmente o serviço é de primeira qualidade (modelos de costuras idênticas a utilizadas por lojas conceituadas de couro), e pode enganar muita gente que pensa que é o legítimo couro. Diante disso, o custo benefício do courino é, inevitavelmente, imbatível.

Por outro lado, couro é couro e não se compara com nada. O cheiro, a textura, o refinamento, o toque, porém tem a desvantagem do preço, que é muito mais caro. Acho que a colocação de ambos os materiais nos bancos deixarão o Corsa certamente muito mais bonito, muito, mas muito melhor do que ficar com a tecido original. Eu, como sou muito chato, quando tiver $$$ para gastar, vou colocar couro marfim, quase gelo, da mesma cor do banco da Mercedes que vi no filme "A Casa Caiu". Ser MUITO chato custa caro: o orçamento ficou em R$ 1.800,00.

Abraços a todos.
Paulo,

Confesso que até comecei a ler... mas vc escreveu d+, fiquei com preguiça... vc pode resumir???? :roll:
At´s

Juca > Abroba <
MSN: abroba7a@hotmail.com
71-99802155

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”