Área da Bahia liberada. Parabéns!

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pessoal,

fiquei muito feliz quando recebi o telefonema do Pauloskar me contando que a area ja estava ativa. Estamos na luta desde o ano passado para conseguir ter essa area de novo e graças a Deus conseguimos. A galera da Bahia parece que esta acordando para contribuir com o clube de maneira positiva.
Me entristece ver q a maioria das pessoas aqui em nossa terra ainda acham que clube é so uma coisa q da status ao seu carro. Me da raiva quando vejo varios carros mal cuidados com aquele nome plotado na lateral "Alguma coisa clube". Parece que aquilo ali vai dar algum status a ele.
Quando as pessoas vão ao encontro porque sabem atrevés de alguem ja querem logo pedir adesivo, sem ao menos conhecer ninguem, nem conhecer o site do clube nem nada.

Espero que as pessoas saibam utilizar isto daqui com inteligencia e que contribuam com a familia corsa clube como um todo.

Neneo. Fico muito feliz em ver você sempre colado por aqui. A cada membro assiduo novo no forum fica melhor a familia pois sentem o espirito da coisa. Não somos apenas um clube de pessoas com a cabeça vazia e sim uma familia de amigos que roda em torno de um carro q gostamos muito

Paulão, vc ja sabe a mensagem.

um grande abraço a todos !

Neto
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Speed Boy escreveu:Pessoal,

fiquei muito feliz quando recebi o telefonema do Pauloskar me contando que a area ja estava ativa. Estamos na luta desde o ano passado para conseguir ter essa area de novo e graças a Deus conseguimos. A galera da Bahia parece que esta acordando para contribuir com o clube de maneira positiva.
Me estristece ver q a maioria das pessoas aqui em nossa terra ainda acham que clube é so uma coisa q da status ao seu carro. Me da raiva quando vejo varios carros mal cuidados com aquele nome plotado na lateral "Alguma coisa cluba". Parece que aquilo ali vai dar algum status a ele.
Quando as pessoas vão ao encontro porque sabem atrevés de alguem ja querem logo pedir adesivo, sem ao menos conhecer ninguem, nem conhecer o site do clube nem nada.

Espero que as pessoas saibam utilizar isto daqui com inteligencia e que contribuam com a familia corsa clube como um todo.

Neneo. Fico muito feliz em ver você sempre colado por aqui. A cada membro assiduo novo no forum fica melhor a familia pois sentem o espirito da coisa. Não somos apenas um clube de pessoas com a cabeça vazia e sim uma familia de amigos que roda em torno de um carro q gostamos muito

Paulão, vc ja sabe a mensagem.

um grande abraço a todos !

Neto
Netão e Paulo,

Parabens caras. Mesmo não sendo muti frenquentador dos encontros estou disposto a colaborar mensalmente, me diz o que devo fazer e tambem o valor do adesivo valeu?
Fui.
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Cláudio escreveu:
Speed Boy escreveu:Pessoal,

fiquei muito feliz quando recebi o telefonema do Pauloskar me contando que a area ja estava ativa. Estamos na luta desde o ano passado para conseguir ter essa area de novo e graças a Deus conseguimos. A galera da Bahia parece que esta acordando para contribuir com o clube de maneira positiva.
Me estristece ver q a maioria das pessoas aqui em nossa terra ainda acham que clube é so uma coisa q da status ao seu carro. Me da raiva quando vejo varios carros mal cuidados com aquele nome plotado na lateral "Alguma coisa cluba". Parece que aquilo ali vai dar algum status a ele.
Quando as pessoas vão ao encontro porque sabem atrevés de alguem ja querem logo pedir adesivo, sem ao menos conhecer ninguem, nem conhecer o site do clube nem nada.

Espero que as pessoas saibam utilizar isto daqui com inteligencia e que contribuam com a familia corsa clube como um todo.

Neneo. Fico muito feliz em ver você sempre colado por aqui. A cada membro assiduo novo no forum fica melhor a familia pois sentem o espirito da coisa. Não somos apenas um clube de pessoas com a cabeça vazia e sim uma familia de amigos que roda em torno de um carro q gostamos muito

Paulão, vc ja sabe a mensagem.

um grande abraço a todos !

Neto
Netão e Paulo,

Parabens caras. Mesmo não sendo muti frenquentador dos encontros estou disposto a colaborar mensalmente, me diz o que devo fazer e tambem o valor do adesivo valeu?
Fui.
Grande Claudio!!!

Cara, a melhor coisa que vc tem a fazer é manter a sua presença aqui no forum. O clube cresce a partir do site. Quanto mais users tivermos assiduos aqui melhor serão os encontros.

Depois vejo com vc o lance dos adesivos.

Abração !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Nielsen
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 05:23:23 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nielsen »

Parabéns!!!! Desejo uma longa vida ao CC-Ba.....Os corseiros baianos estão de parabéns!!

Um abraço a todos.
orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Pois é com grande felicidade e emoção que vejo novamente nossa area no ar...

Acho que "participo" melhor dizendo vejo os clubes de carros aqui em Salvador acontecendo desde 1989 - eu ainda era guri - e ja muitos mesmo surgirem e sumirem mais rapido do que surgiram...assim foi o primeiro clube de carros antigos de salvador, o clube do Niva, o querido BTC que me orgulho de ter sido um dos primeiros a participar e fico muito feliz em ter o "presidente" aqui conosco tb trampando pelo corsa clube - Eric Andrade e sua pick up bombada... e tb onde fiz grandes amigos com os quais sei que posso contas a qualquer hora ( Samuca, Jeff que tb ta aqui, Nando - Raptor - entre outros).
Quando comprei meu corsa a primeira coisa que fiz foi procurar um clube pra entender meu novo brinquedo... isso a bons 3 anos atras. Achei o CC e não so ele como site mas prinipalmente como um otimo forum de pesquisa de infos sobre nossos carros... De tanto pesquisar encontrei Speed Boy, o grande Neto ou Rosalvo ou dono do Red como queiram chamar, e com toda a sua conversa e minha vontade de fazer um clube de um grande carro nos juntamos e tentamos montar o CC- Filial Bahia, aí nessa empreitada tb tvemos ajuda de Pierre um cara super broder que infelizmnte não participa mais aqui conosco. Dou muita risada quando lembro do dia que conheci neto...hahahaha...foi um dia interessante..pra não dizer Impar...Neto bem sabe disso....
De lá pra cá, acho que ja é a terceira vez que vejo o CC - Ba tentando se reerguer e dessa vez vejo que a coisa está vindo om força... e do jeito certo...tomando forma antes de sair correndo pros finalmente... nos reuinimos, nos organizamos, voltamos forte ao site, estamos dando exemplo como clube aqui na Bahia...logo logo vamos estar com candidatos a eleição presidencial ... NETO PRESIDENTE do BRASIL

Mais uma vez digo que estou muito feliz, e que agora seja o tempo todo só alegrias pq acho que ja pagamos muitos perrengues pelo CC-Ba... UNIÃO GALERA!!!!

Leo Berlim

ps: Paulo... não esqueci de vc não..hahahhha...tb te amo irmão!
Editado pela última vez por orungan em Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 11:18:03 AM, em um total de 1 vez.
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

orungan escreveu:Pois é com grande felicidade e emoção que vejo novamente nossa area no ar...

Acho que "participo" melhor dizendo vejo os clubes de carros aqui em Salvador acontecendo desde 1989 - eu ainda era guri - e ja muitos mesmo surgirem e sumirem mais rapido do que surgiram...assim foi o primeiro clube de carros antigos de salvador, o clube do Niva, o querido BTC que me orgulho de ter sido um dos primeiros a participar e fico muito feliz em ter o "presidente" aqui conosco tb trampando pelo corsa clube - Eric Andrade e sua pick up bombada... e tb onde fiz grandes amigos com os quais sei que posso contas a qualquer hora ( Samuca, Jeff que tb ta aqui, Nando - Raptor - entre outros).
Quando comprei meu corsa a primeira coisa que fiz foi procurar um clube pra entender meu novo brinquedo... isso a bons 3 anos atras. Achei o CC e não so ele como site mas prinipalmente como um otimo forum de pesquisa de infos sobre nossos carros... De tanto pesquisar encontrei Speed Boy, o grande Neto ou Rosalvo ou dono do Red como queiram chamar, e com toda a sua conversa e minha vontade de fazer um clube de um grande carro nos juntamos e tentamos montar o CC- Filial Bahia, aí nessa empreitada tb tvemos ajuda de Pierre um cara super broder que infelizmnte não participa mais aqui conosco. Dou muita risada quando lembro do dia que conheci neto... no mesmo dia bateram em meu carro e minha ex-mulher se separou de mim... hahahaha...foi um dia interessante..pra não dizer Impar...
De lá pra cá, acho que ja é a terceira vez que vejo o CC - Ba tentando se reerguer e dessa vez vejo que a coisa está vindo om força... e do jeito certo...tomando forma antes de sair correndo pros finalmente... nos reuinimos, nos organizamos, voltamos forte ao site, estamos dando exemplo como clube aqui na Bahia...logo logo vamos estar com candidatos a eleição presidencial ... NETO PRESIDENTE do BRASIL

Mais uma vez digo que estou muito feliz, e que agora seja o tempo todo só alegrias pq acho que ja pagamos muitos perrengues pelo CC-Ba... UNIÃO GALERA!!!!

Leo Berlim

ps: Paulo... não esqueci de vc não..hahahhha...tb te amo irmão!
Aeaueuaeua. Rpz... li o texto inteiro e já estava cheio de ciúme da galera, quando finalmente vi e li o post scriptum. Hehe. Bjunda Léo, tb te amo irmão!

ps. Adorei o NETO PRESIDENTE DO BRASIL!!! Ele é o cara. Paciente...
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Parabéns galera da Bahia......
Neto e Paulão, parabéns especial a vcs que tem participação ativa no CC nacional e já tava mais do que na hora de comandarem a seção da BA com um fórum separado.
Estarei sempre de olho na BA (afinal de contas sou vizinho né, hehe), apesar do Corsinha ter se mudado pra SP.
Abraços
ATISSADO
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sábado 16 2004f Outubro 2004 06:44:11 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ATISSADO »

Felicidades Galera !


Fiquei muito feliz qdo vi o nosso espaço ativo, quero agradecer a todos que se empenharam e com muita força de vontade conseguiram q isto aconrtecesse. Peço desculpa pela ausência tanto aqui no forum qto nos encontros, só consegui levar o corsinha pra oficina sábado passado qdo folguei e ainda está falhando, em relação ao forum tô trabalhando 50 zoras hehehe quase não tenho tempo.
No + até o próximo encontro. :wink:
Responder

Voltar para “Bahia”