Parabens e Considerações sobre o Encontro Corsa Clube - BA

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Parabens e Considerações sobre o Encontro Corsa Clube - BA

Mensagem por Speed Boy »

Sei que mandei isso via e-mail tambem. Mas Gostaria que todos tivessem acesso e como de 90 e-mails enviados sempre voltam 27 melhor postar aqui tambem para depois não falarem que não viram. rs

Prezados associados e amigos,

Gostaria de parabeniza-los pelo grande encontro de ontem.

Apesar de poucas pessoas comparecerem, conseguimos sintetizar o espirito do trabalho que queremos fazer neste ano.

Acho que vocês entenderam a mensagem que tentamos passar e isso foi muito positivo.

Espero que continuemos assim neste ano, nos unindo para o crescimento geral.

Algumas coisas foram definidas em nosso encontro de ontem.

Referente a nossa primeira carreata do ano:

Vai ser no dia 03 de Fevereiro. Iremos Sair do Hiper Bom preço as 13:30 no maximo.

Gostaria que todos os sócios estejam presentes as 13 horas para fazermos definições referentes ao percusso.

A carreata sairá do hiper bom preço, irá através da avenida ACM entrando na Avenida Magalhães Neto aonde seguiremos até o Habbibs fazendo o retorno na Manoel Dias da Silva e retornando para o Parque Jardim dos Namorados. Chegaremos as 14:10 e ficaremos até as 14:40 tirando fotos. Sairemos em direção ao Parque da cidade, fazendo o retorno no caranguejo de Sergipe e pegando a Manoel dias da Silva até a sinaleira da Video Hobby. Seguiremos até o Itaigara pela avenida ACM em direção ao Parque da Cidade, aonde estará tendo o encontro Mensal de Autos, promovido pelo Autorama-BA.

Espero contar com o maior numero possivel de associados, para fazermos uma festa bonita.


Referente a abertura do espaço da Bahia no www.corsaclube.com.br/forum

Graças a Deus conseguimos arrecadar ontem a quantia de R$ 30,00 para a quitação do débito da filial Bahia com a Matriz do Clube. Estarei combinando hoje com o Eduardo Sauner que é o Administrador Geral do Clube para efetuar esse pagamento e a reativação do clube. Ainda falta a quantia de R$ 10,00 reais que irei custear mas 2 membros do clube ja se comprometeram em me ressarcir. Esta é mais uma vitória para nós Corseiros da Bahia, pois vamos ter um espaço só nosso aonde poderemos colocar tópicos fixos e poder aproveitar mais o forum.

Referente aos Adesivos

Ficou Estabelecido que na semana que vem cada integrante interessado em comprar o adesivo levará a quantia de R$ 3,50 para a confecção dos adesivos.

A partir do Mês de Fevereiro ficará estabelecida uma pequena mensalidade para os membros ativos do clube. Esta quantia será destinada a confecção destes adesivos periodicamente, camisas, bonés, Cartazes e matériais de divulgação diversos.

A quantia será de R$ 5,00 para que todos possam pagar. Sei que para muitos, como eu que tambem ja estive nessa situação, fará falta 5,00 reais, mas pensem no lado positivo, iremos dar um ponto final na demora em resolver algumas questões.

Fizemos tambem uma enquete para ver se alguem gostaria de compor a equipe oficial do Clube que será formada agora que voltaremos de novo a fazer parte da equipe oficial do Clube.

Os seguintes membros se comprometeram a ajudar a equipe

João Paulo
Digão
Neto

Gostaria de saber se alguem mais tem interesse real em contribuir para o clube. Agora preciso de compromisso pois outrora pessoas se comprometeram no clube e deixaram-nos a ver navios.

Digão deu a boa sugestão de fazermos um Happy Hour na sexta feira para integração da galera.

Ficou decidido que Sexta feira nos encontraremos no Hiper Bom Preço do Iguatemi aonde nos encontramos regularmente, para tomarmos a velha gelada.

Para quem não esteve presente, o local será na Ribeira. Estamos saindo do Hiper bom preço iguatemi as 20 horas. Quem quiser ir e não puder estar la neste horario liguem para mim no numero 87216646 ou 99617354 que é o fone do Jõao Paulo.

Um abraço a todos !

Neto Speed boy
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”