[ENCONTRO CORSA CLUBE - BA] PRIMEIRO ENCONTRO 2007

Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[ENCONTRO CORSA CLUBE - BA] PRIMEIRO ENCONTRO 2007

Mensagem por Speed Boy »

Prezados amigos Corseiros de Salvador e Região.

O clube esteve meio parado desde final do ano passado.

Estive, junto com outros membros, meio desistimulado depois de alguns acontecimentos e posições referentes a alguns membros do clube. Porem a paixão pelo clube é maior do que a magoa e vamos de novo voltar a ativa. Quero ver de novo muitos posts da galera aqui.

Gostaria de expor aqui o nosso calendário do primeiro Bimestrede 2007. Quero encher de fotos de novo o forum do clube, e preciso do apoio de vocês. Tambem temos como meta a abertura de novo da area da Bahia no forum e quero fazer isto este mês agora. Se não for desta vez vendo o corsa e compro um UnO rsrs.

Encontros semanais de Quarta Feira :17 - 24 - 31 Janeiro / 7 - 14 -21 -28 - Fevereiro

Encontros Interclubes (Parque da Cidade) 03 de Fevereiro

Encontro com Carreata - 11 de Fevereiro - DOMINGO.

Faremos uma carreata para lugar a ser determinado nos proximos dias. Gostaria de levar os membros do clube a algum lugar familiar, aonde possamos parar os carros, conversar, tomar uma geladinha (cerveja ou refri) e descansar com nossos familiares, namoradas, amigos. Estou vendo se consigo um quioque na AABB para fazemos um churrasco. Depende do meu pai que é sócio e eu não sou mais pois passei dos 25 anos e só posso entrar com convite. Vou ver com ele como fazemos. Mas o lugar é ótimo tem estacionamento a vontade e muita area para nos divertimos.

Gostaria tambem de Fazer um encontro semanal mais bonito. Como temos muitos membros no clube, as vezes fica meio desorganizado por falta de espaço no estacionamento do Hiper. Gostaria de pedir aos membros que chegam primeiro para tentar reservar um espaço para quem vai chegando. Vejo o Celta clube e acho interessante como eles arrumam os carros. Vamos bolar uma maneira de ficar tambem arrumado.

Qualquer dúvidas ou sugestões, postem aqui.

Preciso da ajuda de vocês para levar o clube para frente.

PS : GOstaria que cada um dos membros que fossem na proxima quarta feira levassem 5 reais para pagarmos o clube nacional e disponibilizassemos o forum aqui para Bahia.

Abraços !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Neneo
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 01:02:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neneo »

Lido e ok...


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Neto apoio total meu... quero conversar com vc ao vivo, me liga num final de tarde para podermos sentar pra trocar umas ideias e eu saber como anda o clube... pq não no encontro: pq no encontro sempre nos dispersamos afinal é sempre uma reunião de amifos que resolvesmo conversar tudo ao mesmo tempo agora... hahahaha
me liga!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Neto, só faltou vc dizer "Sou Corseiro e não desisto nunca desta filial Bahia!!! Parabéns kkk. Estamos aí para o que der e vier. Abs


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

boa iniciativa de vcs, se fosse necessário até R$10 do bolso pra abrir o fórum regional!

abraços!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

orungan escreveu:Neto apoio total meu... quero conversar com vc ao vivo, me liga num final de tarde para podermos sentar pra trocar umas ideias e eu saber como anda o clube... pq não no encontro: pq no encontro sempre nos dispersamos afinal é sempre uma reunião de amifos que resolvesmo conversar tudo ao mesmo tempo agora... hahahaha
me liga!

Grande Léo !

Te ligarei sim,
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:Neto, só faltou vc dizer "Sou Corseiro e não desisto nunca desta filial Bahia!!! Parabéns kkk. Estamos aí para o que der e vier. Abs
kkkkk até de vender RED desisti por esse ano, acredita ? rsrsr
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Gabriel SW escreveu:boa iniciativa de vcs, se fosse necessário até R$10 do bolso pra abrir o fórum regional!

abraços!!
O pessoal é muito desunido aqui, mas melhorou bastante em 2006. Em 2007 queremos melhorar mais ainda. E para melhorar temos que ter de novo a area de eventos da Bahia

Abração
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Zoguinho
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 11:53:45 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zoguinho »

ESTOU DE ACORDO...
E TB ESTOU VOLTANDO AGUARDEM...
HEHEHEHEHEHEEH....
Imagem


J.Jorge®
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 02:51:11 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por J.Jorge® »

Speed Boy escreveu:Prezados amigos Corseiros de Salvador e Região.

O clube esteve meio parado desde final do ano passado.

Estive, junto com outros membros, meio desistimulado depois de alguns acontecimentos e posições referentes a alguns membros do clube. Porem a paixão pelo clube é maior do que a magoa e vamos de novo voltar a ativa. Quero ver de novo muitos posts da galera aqui.

Gostaria de expor aqui o nosso calendário do primeiro Bimestrede 2007. Quero encher de fotos de novo o forum do clube, e preciso do apoio de vocês. Tambem temos como meta a abertura de novo da area da Bahia no forum e quero fazer isto este mês agora. Se não for desta vez vendo o corsa e compro um UnO rsrs.

Encontros semanais de Quarta Feira :17 - 24 - 31 Janeiro / 7 - 14 -21 -28 - Fevereiro

Encontros Interclubes (Parque da Cidade) 03 de Fevereiro

Encontro Oficial com Carreata - 11 de Fevereiro - DOMINGO.

Faremos uma carreata para lugar a ser determinado nos proximos dias. Gostaria de levar os membros do clube a algum lugar familiar, aonde possamos parar os carros, conversar, tomar uma geladinha (cerveja ou refri) e descansar com nossos familiares, namoradas, amigos. Estou vendo se consigo um quioque na AABB para fazemos um churrasco. Depende do meu pai que é sócio e eu não sou mais pois passei dos 25 anos e só posso entrar com convite. Vou ver com ele como fazemos. Mas o lugar é ótimo tem estacionamento a vontade e muita area para nos divertimos.

Gostaria tambem de Fazer um encontro semanal mais bonito. Como temos muitos membros no clube, as vezes fica meio desorganizado por falta de espaço no estacionamento do Hiper. Gostaria de pedir aos membros que chegam primeiro para tentar reservar um espaço para quem vai chegando. Vejo o Celta clube e acho interessante como eles arrumam os carros. Vamos bolar uma maneira de ficar tambem arrumado.

Qualquer dúvidas ou sugestões, postem aqui.

Preciso da ajuda de vocês para levar o clube para frente.

PS : GOstaria que cada um dos membros que fossem na proxima quarta feira levassem 5 reais para pagarmos o clube nacional e disponibilizassemos o forum aqui para Bahia.

Abraços !

Grande Neto da o sangue por este Clube!

Realmente o clube esta um pouco desanimado pelos ultimos encontros!

EU ñ pretendo me afastar do clube porq aparti dele fiz varios amigos!!!

Estou de acordo com o nosso presidente!

ate hj espero um evento pra pocar uns pneus velhos que tenho aki! hehehe...
hoooo neto so ano que vem he? kkkkk...

Grande abraço a todos

e Zoguinho pensei que meu carro era gipe mas o seu ta trator! huahauhauhauah...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”