[GIRLS] - Nova no Pedaçooo

Lista de discussão destinada
às mulheres admiradoras do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

Moderadores: daniel_izaias, Organizadores do Fórum, Equipe Girls



Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14th 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Marcio Pita » Quarta-feira 14th 2010f Julho 2010 12:33:18 PM

bem vinda


Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"



Luuh droopy
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 16th 2010f Junho 2010 03:22:26 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Luuh droopy » Quarta-feira 14th 2010f Julho 2010 06:54:23 PM

Obrigada GALERA *-*


Luuh Droopy

Classic 1.0 black cors :D



Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14th 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Marcio Pita » Quarta-feira 14th 2010f Julho 2010 08:07:18 PM

cria um topico na secção de fotos com seu Corsinha pra galera apreciar...


Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951

Atual Strada Working 1.4

Futuro Corsa 1.8???



"Na duvida acelera"



Luuh droopy
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 16th 2010f Junho 2010 03:22:26 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Luuh droopy » Quarta-feira 14th 2010f Julho 2010 09:18:36 PM

Marcio


na vdd o corsa é do meu namorado :D


Luuh Droopy



Classic 1.0 black cors :D



Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14th 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Marcio Pita » Quarta-feira 14th 2010f Julho 2010 10:41:30 PM

:o não li o topico todo...mas ñ faz mal pede pra ele se cadastra e postar umas fotos do carro :lol: ou faz = a minha namorada posta fotos do carro sem ele saber... :twisted:


Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951

Atual Strada Working 1.4

Futuro Corsa 1.8???



"Na duvida acelera"



Luuh droopy
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 16th 2010f Junho 2010 03:22:26 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Luuh droopy » Quinta-feira 15th 2010f Julho 2010 08:25:23 AM

Ahaahhaa pode deixar

ele já está cadastrado e ja postou fotos

é o Rafael Droopy

mais vou postar aqui tbm :D


Luuh Droopy



Classic 1.0 black cors :D



fabiokiller
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 12th 2010f Novembro 2010 05:20:51 PM
Localização: Tangará da Serra - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Nova no Pedaçooo

Mensagempor fabiokiller » Quinta-feira 18th 2010f Novembro 2010 10:59:30 AM

[quote="Luuh droopy"]ola meninas sou novata aquii

e espero poder participar sempre
eadoro o classic do meu namorado
*-*[/quote]


Olá meu anjo tudo bem.....também sou novo aqui mais vamos participar de tudo rsrsrsrs
heim eu não tenho um clássic mais tenho um corsa ret 2 portas tuning vc iria me ama rsrsrsr bjokas





Rafael Droopy
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 15th 2010f Junho 2010 08:02:24 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Nova no Pedaçooo

Mensagempor Rafael Droopy » Quinta-feira 18th 2010f Novembro 2010 01:27:18 PM

[quote="fabiokiller"][quote="Luuh droopy"]ola meninas sou novata aquii

e espero poder participar sempre
eadoro o classic do meu namorado
*-*[/quote]


Olá meu anjo tudo bem.....também sou novo aqui mais vamos participar de tudo rsrsrsrs
heim eu não tenho um clássic mais tenho um corsa ret 2 portas tuning vc iria me ama rsrsrsr bjokas[/quote]


Amigão modera na sua escrita OK, ela é comprometida, então faça o favor e fique na sua.


Rafael Silva
Classic Life 08 Preto



Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14th 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Nova no Pedaçooo

Mensagempor Marcio Pita » Quinta-feira 18th 2010f Novembro 2010 01:42:02 PM

fabiokiller escreveu:
Luuh droopy escreveu:ola meninas sou novata aquii

e espero poder participar sempre
eadoro o classic do meu namorado
*-*



Olá meu anjo tudo bem.....também sou novo aqui mais vamos participar de tudo rsrsrsrs
heim eu não tenho um clássic mais tenho um corsa ret 2 portas tuning vc iria me ama rsrsrsr bjokas


Amigo tó vendo q vc é novo por aqui passa nesse link http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14975

e como o amigo acima falo modera sua escrita e seus modos, beleza aq ninguem é criança ou moleque em colegio pra ficar mexendo com a namorada dos outros membros, tenha um pouco de respeito.

abraço


Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951

Atual Strada Working 1.4

Futuro Corsa 1.8???



"Na duvida acelera"



Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04th 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Luciana_Rocha » Quinta-feira 18th 2010f Novembro 2010 04:34:39 PM

Calma galera....
ssem stress...

o fabiokiller com certeza ja entendeu o recado e nao ira mais ficar mexendo com a namorada alheia, né mesmo??

É isso ae Rafael... ta so de olho,hein...rrss
Chegou mais perto jah chegou mostrando q nao tah de bobeira,heinn...
rrss

Assim..jah ta tudo acertado...e vamos continuar com o intuito do topico q é dar as boas vindas
;)


Imagem





Voltar para “Corsa Clube Girls”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Publicidade