[GIRLS] - Novata - Risquei meu carro! Como arrumar?

Espaço destinado às mulheres admiradoras do Corsa.
Responder
tika
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 11 2008f Dezembro 2008 03:52:45 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[GIRLS] - Novata - Risquei meu carro! Como arrumar?

Mensagem por tika »

Olá gente!! sou nova por aki!! minha mãe comprou um corsa ontem e advinhem o q a desastrada aki fez?? um risco!! dei uma batidinha de leve no para choque dianteiro e fez um descascadinho.... será q eu posso fazer algo sem ter q fazer funilaria?? tem algum spray q dê p/ disfarçar??

*
*
help me!!!!
:cry:
guifgo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 06 2008f Abril 2008 11:14:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guifgo »

Olá Tika,

Há um tempo atrás tive esse mesmo problema de descascar um pedacinho do para-choque, não teve jeito, tive que levar o carro em um funileiro para ele pintar aquele pedaço da tinta que saiu, o serviço ficou perfeito na cor orginal do carro que é prata, ele só pintou um pedaço do para-choque não precisou por inteiro.
Outro dia tive o mesmo problema na faculdade outro carro encostou no meu para-choque da frente e tirou a tinta em um pedaço, que chegou na parte plástica preta, então levei novamente no funileiro e pedi para ele apenas retocar o risco, porque era pequeno em torno de uns 6cm, ficou bom, mas da para perceber que naquele local foi retocado.
Caso você for retocar ou pintar cuidado para você não aplicar a tinta fora de tornalidade da cor do seu carro.

Até mais
Abraços

[quote="tika"]Olá gente!! sou nova por aki!! minha mãe comprou um corsa ontem e advinhem o q a desastrada aki fez?? um risco!! dei uma batidinha de leve no para choque dianteiro e fez um descascadinho.... será q eu posso fazer algo sem ter q fazer funilaria?? tem algum spray q dê p/ disfarçar??

*
*
help me!!!!
:cry:[/quote]
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

mas descascou mesmo??

se sim...o guifgo jah falou tudo...
Imagem
tika
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 11 2008f Dezembro 2008 03:52:45 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tika »

guifgo,

Valeu, fikei um pouco + tranquila, vou levar na funilaria e espero q eles façam só o pedacinho.... sabe como é... os caras vão querer fazer o para choque inteiro...

Obrigadinha!! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Girls”