[GIRLS] - Opinião Feminina!

Espaço destinado às mulheres admiradoras do Corsa.
Responder
LeonardoZ
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 04:17:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[GIRLS] - Opinião Feminina!

Mensagem por LeonardoZ »

iae mininaiada do CC rs... so novo no clube e to em dúvida no meu corsa... infelizmente não tirei fotos dele ainda pra posta... faz pouco tempo que estou com o carro e não tive tempo de começar a mecher... a unica coisa que consegui fazer foi manutenções basicas e rotineiras de motor e lacrar o sedãzinho no G20...
pois bem... estou em dúvidas em pintar retrovisores, maçanetas e a grade dianteida da cor do carro... é um carro cinza, eu gostaria de saber o que vcs preferem meninas? tudo na cor do carro ou cromado? estou nessa dúvida cruel pois sei que pra compra tudo cromado sai bem mais em conta do que mandar pintar e tal...
to precisando pinta os parachoque mesmo, uma carreta fdp ralo o parachoque traseiro na marginal... rs.. to esperando soh uma opinião concreta pois não sei se cromado combina com cinza... é um cinza bem escuro... estilo chumbo...
aguardo a opinião de vocês...
a machaiada tb pode opinar rs...
abs pros macho...
bjos pras girls... e vlw...
Avatar do usuário
Ju
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 01:55:47 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ju »

LeonardoZ escreveu:pois bem... estou em dúvidas em pintar retrovisores, maçanetas e a grade dianteida da cor do carro... é um carro cinza, eu gostaria de saber o que vcs preferem meninas? tudo na cor do carro ou cromado? estou nessa dúvida cruel pois sei que pra compra tudo cromado sai bem mais em conta do que mandar pintar e tal...
Oi Leonardo, tudo bem?

Então, cara, se fosse meu carro, eu pintaria os itens na mesma cor da lataria. Como teu carro é cinza, creio que cromado não fica legal. Se fosse preto ou qualquer outra cor que não chegue perto da tonalidade de cinza (prata, branco), aí sim fica show.

Espero ter contribuído na formação da escolha, heh.

Abraço!
LeonardoZ
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 04:17:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeonardoZ »

valew Ju...
por enquanto vou deixar os detalhes em preto... mas assim que der vou pintar da mesma cor do carro mesmo... acho q fica melhor q cromado...
eu vi um fox cinza com detalhes cromados... ficou legal... mas no corsa acho q fica melhor da cor do carro mesmo...
bjos... e valew por comentar...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Girls”