[DÚVIDA] - Radiador sem Cebolão !!!!

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Gilmar Taffarel
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 29 2014f Março 2014 04:45:03 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Radiador sem Cebolão !!!!

Mensagem por Gilmar Taffarel »

Olá boar tarde Galeeera!

Ontem deixei uma msg aqui , falando a respeito do meu corsa 98 1.0 ..

pra ajudar , ele estava disparando o ventilador com 100 graus , e sendo assim a agua já estava fervendo , fui em uma loja comprar o tal cebolão , so que ao abrir o carro , olhei que no radiador não possui cebolão , Dinheiro perdido rsrsrs

Mas hoje cedo fui mexer , e tirei o sensor que transmite qual temperatura o carro esta , limpei ele e coloquei outro , e ao ligar o carro , apos 30 segundo o ventilador já disparou com o carro Frio , e não desligou mais , so quando desligava a chave , desconectei o ventilador e deixei esquentar ate 100 e não ferveu , ai liguei a ventilador novamente e esfriou o carro ,

ou seja o ventilador agora não desliga mais , o que pode ser?

Obs meu carro tem Ar condicionado !


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Gilmar Taffarel, melhor continuar o assunto SEMPRE no mesmo tópico. Evita bagunça.

Se você fuçou o sensor e o comportamento mudou... adivinha onde provavelmente está o defeito!

Não temos como ajudar assim, conforme já respondido aqui: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=98217 pode ser muita coisa e sem você executar os testes e ir eliminando possibilidades não vai rolar.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”