[DÚVIDA] - Cheiro de fora entra com AR ligado!!!???

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Cidney Barbosa Bezerra
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sexta-feira 21 2013f Junho 2013 08:50:01 AM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cidney Barbosa Bezerra »

rricardo818 escreveu:Boa tarde meu povo, sou novo nas postagens do clube mais acompanho vários tópicos visando sempre a melhoria do meu Classic 09/10, também tenho esse mesmo problema com o mau cheiro que vem de fora ou fumaça, já procurei pela net alguém que de uma luz sobre onde posso fechar ou apenas consertar a ventilação externa do carro para não sentir mais, só que tá osso.. Vou testa na sexta esse procedimento que o colega sitou de tirar o porta luvas pra ver se encontro essa bendita abertura... se de certo posto o resultado..

Abraços.. :) 8)
Amigo a abertura é fácil de encontrar após retirar o porta-luvas é só mexer no comando que regula a recirculação de ar que você vê. caso você mexa e a portinha não se mover então da uma olhada nas travinhas dos cabos se elas estiverem quebradas ela não regula.


rricardo818
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 05:59:47 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rricardo818 »

Valeu pela dica Cidney Barbosa Bezerra...as travinhas não estão quebradas não, já abri meu painel pra trocar os leds e estão novas ainda...acredito q seja a abertura q nao deva está fechando direito ou o ferrinho q esteja solto..Vou tentar verificar nesse fim de semana... valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”