hein? O perigo seria se o trocador de agua ou as mangueiras estiver furado.... Aí sim.... Vai vazar, o nível vai abaixar, o carro esquenta e aí já viu....indiu escreveu:tambem tive esse problema... tive que fazer a mesma coisa e descobri uma coisa....carro tava esquentando e vazando agua do radiador.
a bomba dagua tinha ido pro espaço e troquei. mas tava vazando. descobri que a mangueira da bomba dagua tb vazava. troquei, continuou esquentendo.
ae queimou a junta do cabeçote. troquei esta semana. até agora está normal, mas acho que ainda não ta resolvido
TODOS OS CORSAS MODELO ANTIGO tem que ficar com a temperatura do aquecedor em fria (akela que se liga pra desenbassar o vidro) pq uma mangueira do radiador passa em cima de alguma peça que esquenta e, consequentemente a mangueira pode romper, vazando a agua do radiador.... no meu caso nao vazou mas aqueceu tanto que secou e fundiu o motor... perguntei pra uns amigos meus que trabalham na gm e me falaram que é aconselhavel deixar no frio( marca azul) para isso nao acontecer
Os Corsa de 94 até 98 COM AR QUENTE tem uma mangueira de entrada e uma de saida da agua do motor, só que nesses primeiros anos de fabricação todos os módulos com AR QUENTE (Exceto a da Silver ) fica circulando mesmo com a chave no frio, com o ventilador desligado... Não tem como bloquear....
Apartir de 98 existe sim uma valvula que bloqueia caso você não for usar o ar quente.....
Logo... Precisa ver aí... Se acabou a agua do seu e foi porque existe algum vazamento em algum lugar.... A agua do reservatório reduz o nível muito pouco em periodos longos....
Dá uma olhadinha aí...