[DÚVIDA] - QUAL COMPRESSOR DE A/C POSSO COLOCAR NO CORSA 99?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Brunnoap
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 10 2013f Abril 2013 10:16:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - QUAL COMPRESSOR DE A/C POSSO COLOCAR NO CORSA 99?

Mensagem por Brunnoap »

Amigos,

Estou enfrentando um problema, o compressor do meu carro não esta funcionando, o mecanico disse que é um compressor argentino e que não fabrica mais... qual o compressor que devo utilizar para substituilo??? ele disse que esta com problema na bobina do compressor, será que vale a pena trocar? ele disse que não sabe se dera certo!!! por isso acho melhor trocar o compressor inteiro.

Conto com a ajuda de todos, sou novo de corsa e já estou apaixonado pelo brinquedo.

Obrigado!!!


jester mautone
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 02 2013f Maio 2013 01:55:03 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jester mautone »

irmão ,realmente esse compressor não existe mais ,so usado que não vale apena comprar , o meu também deu pau , pior o meu travou , coloquei o compressor de astra harrison
e caro mais meu ar esta gelando muito .muito mesmo já faz quase 2 anos
a única coisa que tem que fazer e uma adaptação na saída so compressor .o mecânico fez tudo em 5 horas de trabalho ,


CarlosGCT
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 09:19:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CarlosGCT »

Bom, em primeiro lugar existem empresas conceituadas que ainda comercializam o compressor da zexel, vou citar uma: www.soar.com.br, em segundo lugar, esse compressor não é argentino, ele possui tecnologia japonesa e é montado nos estados unidos, hoje esta marca está licenciada pela BOSH: http://en.wikipedia.org/wiki/Zexel.

Mas vamos ao teu caso, se a tua bobina magnética está em curto, tens duas opções: mandar enrolar ela em firma especializada, ou substituir por uma bobina magnética paralela ao custo de 60 contos no RJ. Qualquer das opções, o seu sistema funcionará da mesma forma e com a mesma eficiência, desde que o problema seja esse mesmo.

Se precisar de uma indicação, tem o meu mecânico que apesar de não trabalhar com ar condicionado, quiça conversando com ele poderia abrir uma exceção.

abraços.


Brunnoap
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 10 2013f Abril 2013 10:16:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunnoap »

CarlosGCT escreveu:Bom, em primeiro lugar existem empresas conceituadas que ainda comercializam o compressor da zexel, vou citar uma: www.soar.com.br, em segundo lugar, esse compressor não é argentino, ele possui tecnologia japonesa e é montado nos estados unidos, hoje esta marca está licenciada pela BOSH: http://en.wikipedia.org/wiki/Zexel.

Mas vamos ao teu caso, se a tua bobina magnética está em curto, tens duas opções: mandar enrolar ela em firma especializada, ou substituir por uma bobina magnética paralela ao custo de 60 contos no RJ. Qualquer das opções, o seu sistema funcionará da mesma forma e com a mesma eficiência, desde que o problema seja esse mesmo.

Se precisar de uma indicação, tem o meu mecânico que apesar de não trabalhar com ar condicionado, quiça conversando com ele poderia abrir uma exceção.

abraços.
Meu medo e não ser somente a bobina, e eu ter que gastar 2 vezes.

Me endica esse mecanico? Onde do rio ele fica?

Forte Abraço.


CarlosGCT
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 09:19:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CarlosGCT »

Faz o seguinte, eu devo voltar nele esses dias para terminar um serviço no meu ar condicionado, me passa uma mensagem privada com seu telefone e e-mail que agendamos uma ida lá para te apresentar a ele. Vc mora perto de jacarépaguá?

abraços.


Brunnoap
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 10 2013f Abril 2013 10:16:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunnoap »

CarlosGCT escreveu:Faz o seguinte, eu devo voltar nele esses dias para terminar um serviço no meu ar condicionado, me passa uma mensagem privada com seu telefone e e-mail que agendamos uma ida lá para te apresentar a ele. Vc mora perto de jacarépaguá?

abraços.

Eu moro em bonsucesso, não é longe não... me endicaram um outro aqui proximo, vou levar lá nesse fds, e qualquer coisa eu marco com vc!!! Obrigado


CarlosGCT
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 09:19:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CarlosGCT »

Brunnoap escreveu:
CarlosGCT escreveu:Faz o seguinte, eu devo voltar nele esses dias para terminar um serviço no meu ar condicionado, me passa uma mensagem privada com seu telefone e e-mail que agendamos uma ida lá para te apresentar a ele. Vc mora perto de jacarépaguá?

abraços.

Eu moro em bonsucesso, não é longe não... me endicaram um outro aqui proximo, vou levar lá nesse fds, e qualquer coisa eu marco com vc!!! Obrigado
tudo bem.


CarlosGCT
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 09:19:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CarlosGCT »

Qual a empresa que te indicaram?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”