[DÚVIDA] - O que pode ser esse líquido?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Senhores....

Só para dar uma satisfação, realmente como andei gastando muito por esse dias não vou poder comprar o radiador através do sousaman que até despacharia pelo Ulisses que vai esse final de semana para o aniversário do clube em campinas.

Vou ter que comprar pelo mercado livre para poder parcelar, só ainda nao decide se compro o delphi que achei a 280,00 ou compro o importado que é 179,00.

Desde já agradeço imensamente ao sousaman pela atenção e presteza com que se dispôs a me ajudar a encontrar o melhor preço.

Assim que eu comprar a peça e for meter a mão na massa vou precisar da ajuda de vcs novamente.....rsrsrs.

Grande abraço a todos.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Fabio,

Compre Delphi com garantia.
fabio_pvai escreveu:Senhores....

Só para dar uma satisfação, realmente como andei gastando muito por esse dias não vou poder comprar o radiador através do sousaman que até despacharia pelo Ulisses que vai esse final de semana para o aniversário do clube em campinas.

Vou ter que comprar pelo mercado livre para poder parcelar, só ainda nao decide se compro o delphi que achei a 280,00 ou compro o importado que é 179,00.

Desde já agradeço imensamente ao sousaman pela atenção e presteza com que se dispôs a me ajudar a encontrar o melhor preço.

Assim que eu comprar a peça e for meter a mão na massa vou precisar da ajuda de vcs novamente.....rsrsrs.

Grande abraço a todos.
Estamos aí!
Se precisar é só chamar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Senhores,

Nada mais justo do que dar um final feliz para esse tópico que abri e agradecer a todos que me ajudaram esclarecendo dúvidas, trocando ideia sobre as marcas disponíveis no mercado para essa peça etc.

Peça já ta na mão

Imagem

Imagem

Próximo passo é instalar ai já vou postar td no meu tópico.

Valeuuuu


gudomokos
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Novembro 2008 09:02:45 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gudomokos »

reabrindo o tópico depois de um ano...

alguem sabe onde encontro o menor preço?achei na accyoli em santo andré por 564,00...prefiro comprar 5 casados !

achei um lugar aqui tambem por 250 e outro por 160...é incrivel a diferença de preço, mas creio que é paralelo, isso se nao for remanejado..

alguem me indica um lugar?preferencia ABC, mas se for fora nao tem problema.

valeu!
gustavo domokos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”