[DÚVIDA] - Pq a temperatura fica no vermelho com o carro desligado?
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José Leal,
Boa pergunta também fiquei na dúvida agora, esses motores VHCE é tudo diferente mesmo, vou tentar descobrir e depois posto aki.
Boa pergunta também fiquei na dúvida agora, esses motores VHCE é tudo diferente mesmo, vou tentar descobrir e depois posto aki.
- José Leal
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Uma hora, depois que chegar com o motor aquecido, vou desconectar o sensor de temperatura abaixo da bobina. Acredito que ele seja responsável pelo painel tb.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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precisa ver se a GM nao resolveu trabalhar com um sensor so pros 2 ou trabalhar com um sensor duplo.....
pode estar solto o chicote, a central entende q a resistencia esta altissima a ponto de nao ter retorno do sinal ou algo assim, deve ser um problema no sensor ou chicote mesmo....
pode estar solto o chicote, a central entende q a resistencia esta altissima a ponto de nao ter retorno do sinal ou algo assim, deve ser um problema no sensor ou chicote mesmo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- José Leal
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Pois é acredito que o sensor que era exclusivo para a IE agora é compartilhado com o painel. Seria até uma boa, pois assim teríamos um parâmetro para saber se o sensor está bichado ou não.
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precisa ver, pode ser q seja duplo, no golf ele é duplo, parece até sensor de outra coisa, ta la e sao 4 fios, ou as vezes alguma economia 3 fios
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- José Leal
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Pessoal, só para constar, nos VHCE o sensor que fica abaixo da bobina, responsável pela informação da temperatura do motor para a IE é tb responsável pela informação do termômetro no painel. Fiz o teste de retira-lo com o motor aquecido e ao dar a partida o sistema de IE entrou em modo de emergência (luz acesa e ventoinhas disparadas na velocidade alta) e o ponteiro no painel permaneceu na posição de repouso.
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bom q ja serve como forma de testar se o motor da ventilacao forcada ou a parte eletrica do mesmo esta funcionando ou nao.....
nem tentei isso no dia q destrui o miolo da bomba d'agua do golf, andava um pouco desligava e deixava so no contato pra ventilar.....
cada vez mais economico, um chicote so, um sensor so vai ver até a ideia da central no cofre é pros chicotes serem menores e economizar alguns cms de cabo
nem tentei isso no dia q destrui o miolo da bomba d'agua do golf, andava um pouco desligava e deixava so no contato pra ventilar.....
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