[DÚVIDA] -Habitáculo quente d+. Será algum prob no Aquecimento Interno?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
ViniRtt
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 29 2012f Outubro 2012 09:35:00 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -Habitáculo quente d+. Será algum prob no Aquecimen

Mensagem por ViniRtt »

Boa noite pessoal

Seguinte, agora que está esquentando mais, não dá pra aguentar dentro do meu Carro, só com a/c o tempo inteiro. Eu percebo que, depois que ando com ele e vou a algum lugar, por exemplo supermercado, quando volto 15min depois de deixar ele parado, não dá pra aguentar dentro, mesmo tendo ficado na sombra, estacionamento, lugar fechado, até a noite. Antes mesmo de ligar, se colocar a mão no painel na saída de ar, está muito quente. Tempo atrás "caiu" uma peça por trás do meu painel nos pés do motorista, parecia uma vedação de borracha, do tamanho da boca de um copo +/-. Levei a um mecânico que ficou de ver o que era a peça, depois me ligou e disse que "não era nada", que não valia a pena colocar de volta.

Outra coisa que percebi é que ele está aquecendo bastante entre a alavanca de marcha e o banco traseiro, no meio dos bancos dianteiros.

Alguém sabe me dizer o que pode ser o problema do aquecimento? E essa peça, alguém sabe o que pode ser? Obrigado!


ViniRtt
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 29 2012f Outubro 2012 09:35:00 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniRtt »

Esqueci de falar... é um Corsa Classic Spirit 2008


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

É possível que a válvula do ar quente tenha travado e a água está com passagem direta pelo radiador do ar quente que fica dentro do carro e aquece o interior do veículo o tempo todo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”