[DÚVIDA] - Pq a Ventuinha não funciona? Ja troquei cebolão e sensor temper

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
anjosdemetal
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 08 2012f Abril 2012 11:32:22 AM
Localização: Ribeirão Pires - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq a Ventuinha não funciona? Ja troquei cebolão e

Mensagem por anjosdemetal »

Boa noite pessoal!

MEu corsa wind 1.0 96 não liga nenhum estagio da ventuinha ja troquei cebolao e o sensor de temperatura e sempre deixo ligado ate chegar a 95º e nenhum sinal ja liguei a ventuinha direto na bateria para verificar e ela esta ok, agora como so leigo so estou com 2 hipotese o rele ou o plug conector da ventuinha que aparentemente esta queimado , ja troquei o fusivel de 30 que aparentava queimado e o rele andei lendo no forum que fica em cima do porta luvas mas ja abri e nao achei o rele que achei por la esta la coluna lateral do passegeiro junto acho q com o UCE, agora que for o plug e facil de trocar por outro como poderia fazer neste plug medi com multimetro e nao esta tendo corrente, e tem uma peca q ate achei q poderia ter a ver de um lado tem o numero 91 e do outro 95 saberiam para que serve desculpe me prolongar e não consegui postar as fotos agradeço


anjosdemetal
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 08 2012f Abril 2012 11:32:22 AM
Localização: Ribeirão Pires - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anjosdemetal »

Imagem

Imagem

Imagem
[/img]


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

anjosdemetal, Se não me engano essa peça é uma especie de seletor de octanas, é pra instruir a injeção quanto ao tipo de gasolina.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”