[DÚVIDA] - Botões do ar condicionado.

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Pepsi_rj
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 05 2012f Outubro 2012 12:36:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Botões do ar condicionado.

Mensagem por Pepsi_rj »

Bom, antes de mais nada deixe eu me apresentar pois sou novo no fórum :)
Meu nome é Allan, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Completei minha maioridade agora em Agosto e como presente de aniversário ganhei um Corsa Sedan Premium 1.4 Econoflex de 2008. Eu já estava procurando por uns carros com meu pai e não sabia que ele havia comprado esse carro pra mim. Quando ele me mostrou de surpresa no dia do meu aniversário, claro que eu fiquei animado, era um carro! Mas depois confesso que fiquei meio balançado do tipo "Poxa, um Corsa? eu nem vou muito com a cara desse carro!". É tenso, quando a gente faz 18 anos quer tirar carteira e já sair pilotando uma Ferrari. Mas ai eu fui começando a pesquisar sobre o carro e tudo mais e descobri que ele é um baita carro e comecei a me apaixonar por ele :D Desde então, como ainda não tirei a carteira e ele está aqui em casa, venho fazendo umas alterações nele para quando eu pegá-lo de vez. Assim, venho até vós para buscar uma solução para uma dessas alterações que pretendo fazer.

O problema:

Como eu sou muito perfeccionista, eu sempre busco consertar todos os detalhes que me desagradem no carro. Dei a sorte de o carro estar em ótimas condições, portanto não me dá muito trabalho. No entanto, percebi que 2 dos botões/interruptores do Ar condicionado estão com a tintura frontal desgastadas (esbranquiçadas) pelo uso, vejam só:
http://imageshack.us/a/img21/6141/foto1yf.jpg

Ai já procurei na internet em vários sites e não acho esses botões para reposição, nem mesmo sei, na realidade, se é possível trocar apenas eles, sem ter de trocar todo o comando do Ar. Gostaria de saber se é possível trocar apenas os botões e, caso possa, onde poderia achá-los.
Caso não seja possível, acho que o jeito vai ser passar uma tintazinha preta ali por cima mesmo para disfarçar e deixar ele todo preto, sem o símbolozinho do pra que ele serve.

Muito obrigado a todos desde já!

Atenciosamente,
Allan.
Agora eu fiquei doce.


Pepsi_rj
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 05 2012f Outubro 2012 12:36:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pepsi_rj »

Ninguém? :/
Agora eu fiquei doce.


Avatar do usuário
luciomar
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 07:31:11 AM
Localização: Novo Horizonte - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciomar »

Cara tenta falar com esse cara... eu acho q só vende o conjunto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM

Espero ter ajudado.

Luciomar


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Pepsi_rj e ai blz......velhinho, esses botoes ORIGINAIS vendem separadamente e custam em torno de 90,00 cada é só procura qualquer concessionária.
Agora mais barato que isso ai vc teria que dar uma rodada nos desmaches por ai que vai achar o kit completo igual ao do mercado livre e original usado bem mais barato.
Enqto nao compra um novo vc pinta de preto igual vc tinha falado pq ta matando o carro isso ai ein.
T+


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”