Pessoal, boa tarde !
Faz alguns dias que notei um barulho de "agua borbulhando" quando ligo o carro. Digo agua pois acho que o problema seja no sistema de arrefecimento, após ligado, uns 2 segundos depois ele para.
É realmente muito estranho e não tenho a minima idéia do que pode ser.
Alguém já passou por isso e saberia me dizer o que esta contecendo?
[DÚVIDA] - Barulho de agua borbulhando quando liga o carro. O q é isso?
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[DÚVIDA] - Barulho de agua borbulhando quando liga o carro.
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
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Nunca vi isso, a não ser quando queima junta, e o carro joga água pra fora do reservatório ao ligar com ele aberto.
Pede pra alguém ligar o carro com o capô aberto e você lá na frente, assim você vai poder ver de onde vem o barulho.
Pede pra alguém ligar o carro com o capô aberto e você lá na frente, assim você vai poder ver de onde vem o barulho.
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Cara não creio que seja junta não... Pois minha Wagon faz o mesmo.... E o barulho é no painel, acredito que seja a aguar circulando pelo radiador do ar quente, porém acho que não deveria fazer este barulho....
Na minha já faz um tempo que faz este barulho, geralmente com o motor frio. Depois que esquenta para....
Alguem tem ideia do que possa ser?
Na minha já faz um tempo que faz este barulho, geralmente com o motor frio. Depois que esquenta para....
Alguem tem ideia do que possa ser?
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É exatamente isso mesmo q acontece e gera o barulhoCara não creio que seja junta não... Pois minha Wagon faz o mesmo.... E o barulho é no painel, acredito que seja a aguar circulando pelo radiador do ar quente, porém acho que não deveria fazer este barulho....
Normal e original de fábrica esse ruído
Já foi discutido isso aki várias vezes como neste tópico
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... fa0c5a4e25
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Fico mais tranquilo então RogerMansur.
O estranho é que quando comprei ele não fazia este barulho, foi só fazer uma limpeza no sistema de arrefecimento e arrumar o botão que liga o ar quente que começou esta barulho, mas é só quando ligo o carro.
Mas a galera do tópico que indicou também deu o mesmo relato que eu e estou mais conformado com ele agora. Deve ser normal mesmo, faz sentido mesmo o que disse.
Obrigado!
O estranho é que quando comprei ele não fazia este barulho, foi só fazer uma limpeza no sistema de arrefecimento e arrumar o botão que liga o ar quente que começou esta barulho, mas é só quando ligo o carro.
Mas a galera do tópico que indicou também deu o mesmo relato que eu e estou mais conformado com ele agora. Deve ser normal mesmo, faz sentido mesmo o que disse.
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Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
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q bom q no meu tinha ar quente e nao tinha essa borbulha de amor
pra mim o pobre sistema do ar quente fica esquecido durante alguma manutencao, e fica com bolhas de ar, essas tao grandes q chegam a fazer barulho, mas nao conseguem circular pra serem eliminadas
pra mim o pobre sistema do ar quente fica esquecido durante alguma manutencao, e fica com bolhas de ar, essas tao grandes q chegam a fazer barulho, mas nao conseguem circular pra serem eliminadas
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Alguém no tópico que o RogerMansur indicou comentou sobre a possibilidade de ser água na porta. Já aconteceu comigo também e de fato o barulho parecia ser no painel, mas foi só tirar as borrachinhas embaixo das portas e a água saiu. Dá uma olhada!
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tenho um corsa classic 1.6 2003 minha junta do cabeçote queimou ate ai blz mandei fazer o cabeçote completo troquei oa sensores de temperatura da injeçao e do painel botei valvula termostatica depois q o motor foi montado td novinho o carro começar a bobulhar no reservatorio de agua assim q liga o carro mesmo com motor frio. alguem pode me ajudar? ate agora nenhum mecanico achou o defeito o carro esra parado na minha garagem
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Se isto ocorre com o motor frio, ou sua junta queimou novamente ou o cabeçote não foi apertado corretamente ou ainda tem alguma rachadura...mas se está ocorrendo com o motor quente, é provável que esteja ocorrendo ou um superaquecimento ou sua VT está travada fechada ou existe alguma deficiência na circulação do líquido do arrefecimento, seja por causa da bomba ou outro entupimento...não confie no mostrador de temperatura, use um método externo de avaliação...ex.: termômetro de laser.
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