Fala pessoal,
Bem, ultimamente tem acontecido algo estranho no meu Classic 2003 (VHC).
De baixo do tapete do motorista tem ficado bastante molhado, quando chove a situação piora, ficando BASTANTE molhado a ponto de incomodar. O que pode ser?
Outra dúvida, desde que comprei ele, percebo uma certa, "froxidão". No sentido de tipo você dá uma pisada no acelerador e o carro dá um pulo, se você para de acelerar a velocidade baixa acima do normal, como se o carro estivesse "cada vez mais fraco". Tudo bem que o Classic não é lá dessas coisas, mas é estranho.
Abraços.
[DÚVIDA] - Pq aparece água no tapete do motorista?
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Quanto ao motor tudo depende do estado de conservação e manutenção em dia.
Velas se troca a cada 30.000 km.
Filtro de ar e de combustível 15.000 km.
Óleo a cada 7.500 km com o filtro.
Mas confira no manual, se não me engano pro Classic é isso.
Pode levar numa oficina pra revisar, muita coisa pode deixar o carro apático, desde restrições no escapamento por oxidação até bicos sujos e borra de óleo no motor.
Quanto a água baixa o nível de água do motor?
Pode ter descolado o para-brisa também.
Velas se troca a cada 30.000 km.
Filtro de ar e de combustível 15.000 km.
Óleo a cada 7.500 km com o filtro.
Mas confira no manual, se não me engano pro Classic é isso.
Pode levar numa oficina pra revisar, muita coisa pode deixar o carro apático, desde restrições no escapamento por oxidação até bicos sujos e borra de óleo no motor.
Quanto a água baixa o nível de água do motor?
Pode ter descolado o para-brisa também.
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Segunda-feira 19 2011f Dezembro 2011 10:55:48 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
awaked,
Estarei trocando velas e filtro de combustível, o resto tenho trocado nos períodos corretos. Estava faltando apenas esses dois, eu comprei ele com 97 mil rodados mas já fiz uma várias trocas de peças visando a melhorias no desempenho e economia. Quanto a água no tapete, ontem mesmo descobri que é pelo para-brisa. Joguei água naquela região, próxima ao motorista e constatei que água estava entrando, próximo do limpador do para-brisa e saindo perto do pedal da embreagem, para ser mais exato está molhando uma borracha.
O que fazer? Trocar alguma borracha? Procura um chapista?
Abraço!
Estarei trocando velas e filtro de combustível, o resto tenho trocado nos períodos corretos. Estava faltando apenas esses dois, eu comprei ele com 97 mil rodados mas já fiz uma várias trocas de peças visando a melhorias no desempenho e economia. Quanto a água no tapete, ontem mesmo descobri que é pelo para-brisa. Joguei água naquela região, próxima ao motorista e constatei que água estava entrando, próximo do limpador do para-brisa e saindo perto do pedal da embreagem, para ser mais exato está molhando uma borracha.
O que fazer? Trocar alguma borracha? Procura um chapista?
Abraço!
- sousaman
- :: Moderador ::
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- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
O vazamento de água pode ser pelo descolamento do Parabrisas ou pela churrasqueira.
Faça outras verificações ou já resolveu?
Abraços!
O vazamento de água pode ser pelo descolamento do Parabrisas ou pela churrasqueira.
Faça outras verificações ou já resolveu?
Abraços!
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NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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- Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
De repente pode ser nas borrachas de vedação onde entram os cabos do acelerador, embreagem, e coisas do tipo.
Pode ser resolvido apenas com a aplicação de silicone na região.
Pode ser resolvido apenas com a aplicação de silicone na região.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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