[DÚVIDA] - Ar-condionado não esta ligando.

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Ar-condionado não esta ligando.

Mensagem por briciobs »

Bom galera, tenho um Premium 1.4 2009.
Nos últimos dias eu estava estranhando o alto consumo do meu carro então levei ele num mecânico, chegando la ele botou aquele aparelho que liga em baixo no painel e disse que botou meu carro na configuração original para gasolina pra ver se mudava alguma coisa, saindo de la, fui ligar o ar-condicionado e o mesmo não ligou, alias, saia vendo, porem só do ventilador, (mesmo estando no 'zero' quando clico no botão do ar, sai o vento, porem não gela) com o carro parado, da pra ver que o compressor não esta ligando, a rotação do carro não muda nem se ouve o barulho dele ligando. Ja chequei fusível, relé e nada.
No outro dia voltei a oficina para perguntar ao mecânico se ele tinha mexido em alguma coisa e ele disse que só configurou a central para usar gasolina.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Imagem
Imagem

Corsa Hatch 1.4 Premium 2009-2010 > http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79063


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pode ser desde simples falta de gás ou mesmo problema no compressor.

Leve numa oficina especializada em A/C. É a melhor coisa no seu caso.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”