[DÚVIDA] - Caixa de A/C do 07 serve no 96?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Trancado
leonildo_mascarenhas
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 01:00:35 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Caixa de A/C do 07 serve no 96?

Mensagem por leonildo_mascarenhas »

Olá Boa noite a todos, é o seguinte, tenho um ar adaptado, porem tenho a caixa de ar tripack, que tem um péssimo rendimento, só gela a noite e de manha, rsrsrs, e a minha caixa ainda é da menor, bem, portanto resolvi trocar a caixa de ar por uma original, segundo os instaladores de ar o problema do desempenho do meu kit de ar condicionado ser ruim é a caixa de ar, já que meu cmopressor é um denso 6P e por unanimidade entre eles, é o melhor compressor. Bem, me atentando aos fatos, em uma breve pesquisa que fiz nos chamados "desmanches", consegui caixas de ar em um bom preço "algo em torno de 350 reais", más, porém, todavia, só consegui de corsas do ano 2001, 2005 e 2010, e então gostaria de saber, se essas caixas servem para o meu corsa ano/modelo 96? encaixam sem nenhuma adaptação bruta, ou preciso fazer alguma "gambiarra"? Fui informado tambem que a caixa do celta é a mesma do corsa, essa informação procede? poxa pessoal, por favor respondam as minhas dúvidas se possivel o mais rápido, pois irei compra-la segunda feira e eu mesmo irei monta-la

Att;

Leonildo Mascarenhas


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Do celta não sei, a mecânica é a mesma. Mas o painel não.

A de outros Corsas deve servir.
Só não compre em desmanche clandestino, o próximo a perder o carro pode ser você.


leonildo_mascarenhas
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 01:00:35 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonildo_mascarenhas »

sim, mais a pergunta ainda n foi respondida, será que funciona mesmo, eu vou comprar a caixa e eu mesmo vou instalar e fazer um tutorial como montar ela e çcomo desmontar o painel do carro e postar aqui no forum


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

100% de certeza só comparando peças lado a lado.
Apesar do projeto ser o mesmo, podem ter promovido alguma alteração na fixação pra facilitar ou corrigir alguma falha.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”