ÁGUA DO RADIADOR DENTRO DO CARRO ??? EUREKA !!!

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
mraporto
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 01:47:43 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mraporto »

gde léo!!! claro que vou querer as fotos detalhadas!!! (e naum reclama hehehe). puts, aki eu achei por 180 da marca valeo e em sp por 200 da delphi, só que eles naum mandam... qual a marca que encontrou? dependendo te encomendo se o frete compensar hem? bração brow e boa sorte!
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

mraporto escreveu:gde léo!!! claro que vou querer as fotos detalhadas!!! (e naum reclama hehehe). puts, aki eu achei por 180 da marca valeo e em sp por 200 da delphi, só que eles naum mandam... qual a marca que encontrou? dependendo te encomendo se o frete compensar hem? bração brow e boa sorte!
Beleza cara, eu faço amanhã para vc beleza? Que hoje já está muito tarde (2 da madruga)... O modelo eu não sei......Mas eu vejo para você.....
Falows Rapaz..
mraporto
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 01:47:43 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mraporto »

gde waldir!! eu aê denovo... bom, seu corsa é com ar condicionado ou só ar quente? te pergunto pois ao desmontar as duas tampas para acessar o radiadorzim (fiz seguindo seus passos, na parte de tirar a manta de espuma eu recortei com a tesoura somente a parte de baixo dele, dava muito trampo tirar tudo pois para isso teria que tirar até o módulo de injeção, fiz mau?), ele é tipo refil sendo que as mangueiras de alumínio que chegam até ele são aparafusados no seu lado direito. desaparafusei as duas, puxei o radiadorzim e descobri que o vazamento era na mangueira de alumínio só que naum consigo tirar ela pois ela está espremida entre a parede corta fogo e o módulo do ar. como ela é de alumínio ela precisa de fazer umas voltas, será que terei que desmontar tudo? espero que naum... bração!
Waldir A B Braz
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 01:43:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Waldir A B Braz »

o meu é sem ar condicionado, somente com ar quente.

Eu lembro que deu um trabalho duca para retirar o radiador por causa dos canos que saem lá para fora. Tive que fazer uma força descomunal.

Abraço,
Waldir
"Chega de homenagens, eu quero o dinheiro" - Adoniran Barbosa
rbortolon
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 11:15:48 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbortolon »

Pessoal, estou com este mesm problema. E pasme, demorei pra verificar que estava vazando e hoje qdoligo o ar quente JORRA agua nos meus pes. Ou seja, tive q fazer o que o nosso amigo comentou sobre as etapas mas até a parte da espuma. O resto vou deixar para um profissional pois vai tempo hein. Quanto será o conserto? Vale a pena consertar ou fazer como nosso amigo que isolou e está sem ar quente?

Flows!
Atenciosamente,
Rodrigo Bortolon
rbortolon
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 11:15:48 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbortolon »

Olá de novo pessoal, desculpe nao ter lido todos os topicos. Pelo q nosso amigo cmentou, custa então 160 a 200 reais a peça para troca e correção do vazamento??? Ah, pode fazer um frio do cão q nao vou mais ter ar quente, rss... pior vai ser qdo for vender... por enquanto vou tentar isolar a passagem de agua que vai para o mini radiador q está no interior do carro
Atenciosamente,
Rodrigo Bortolon
Feruti
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:18:16 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Feruti »

Galera eu acabei de comprar um corsa, e estou me interessando nesse assunto e vou verificar se no meu corsa tem esse radiador, já percebi que dá problema, mas pensando to pensando em solução; será que os caras que consertam radiadores não consertam esse não; ele só é pequeno, mas o princípio é o mesmo, se ele estiver furado, eles soldam.
rbortolon
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 11:15:48 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbortolon »

Cara, olha só o que eu fiz. Fui numa empresa especializada e eles falaram o seguinte: 250 para trocar por um novo ou inutilizar por 50 pila. Sbe o que fiz? Inutilizei. Só sei que nao quero mais agua no interior do meu carro. Fedia de tanta agua q ficou nele. Tive que deixar secar por muito tempo. O preço q ti falei foi aqui em Curitiba e ti aconselho. Esse lance de arrumar/consertar não rola pois vai que vaza de novo. C nao vai querer o teu carro fedendo a agua suja do radiador vai? C onde vc mora faz muto frio e precisa muito do ar quente vale a pena arrumar mas no meu caso em que Curitiba é sempre tempo louco preferi inutilizar e hoje tenho a certeza que agua dentro do carro nunca mais !!! Espero ter ajudado

Abraço,
Rodrigo Bortolon
Atenciosamente,
Rodrigo Bortolon
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”