TUTORIAL SOBRE DESMONTE DA ENTRADA DE AR
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amndei por eduardo sauner, se der problema eu hospedo em outro site, meu flogao eh uma disgrassaleonardo escreveu:Eu acho que eu confundi o tuto aqui, o seu tem foto, mas está com link quebrado....
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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Fala galera!!!
To com o mesmo problema , tem como alguem me mandar o tutorial com as fotos.
e-mail: lu.espindola@gmail.com
Obrigado
To com o mesmo problema , tem como alguem me mandar o tutorial com as fotos.
e-mail: lu.espindola@gmail.com
Obrigado
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hospedei as fotos em outro lugarlu_espindola escreveu:Fala galera!!!
To com o mesmo problema , tem como alguem me mandar o tutorial com as fotos.
e-mail: lu.espindola@gmail.com
Obrigado
a seguir esta o tutorial com fotos
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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[quote="edu do corsa"]AKI segue um pekeno tutorialzin de como desmontar a entrada de ventilassaum do carro (meu carro é sem ar condicionado).
Material necessario:
-chave philips
-chave 13
Desaperte os parafusos com a chave philips nos locais indicados, tire a capinha q protege a porca do limpador e retire os limpadores utilizando achave 13 (as veis o limpador fika meio encrustado no pino, mas é só dar uma mexida q sai). e arrancar a borracha transversal.
Depois de retirar as duas partes da grelha, vc vai retirar os dois anéis roskeados no pino do limpador, e puxar essas duas presilhas amarelas q saum encaixadas.aí vc tira essa carenagem preta.
Voalááá ..aí está a entrada de ar, no meu carro naum tem nenhum tipo de filtro, e num tinha nenhuma folha se quer (acho q é impossivel de entrar algo ali, só pó mesmo.)
Material necessario:
-chave philips
-chave 13
Desaperte os parafusos com a chave philips nos locais indicados, tire a capinha q protege a porca do limpador e retire os limpadores utilizando achave 13 (as veis o limpador fika meio encrustado no pino, mas é só dar uma mexida q sai). e arrancar a borracha transversal.
Depois de retirar as duas partes da grelha, vc vai retirar os dois anéis roskeados no pino do limpador, e puxar essas duas presilhas amarelas q saum encaixadas.aí vc tira essa carenagem preta.
Voalááá ..aí está a entrada de ar, no meu carro naum tem nenhum tipo de filtro, e num tinha nenhuma folha se quer (acho q é impossivel de entrar algo ali, só pó mesmo.)
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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Eaê pessoal primeiramente , sou novo no clube, possuo um corsa 2002 modelo novo, nao fiz muita coisa nele ainda.
estou com tres problemas se vcs puderem me ajudar eu agradeço. lá vai
1 essa limpeza do entrada de ar é a mesma para o modelo novo ?
2 o ventilacao interna é muito fraca o que eu posso fazer para melhorar essa m....?
e 3 o ar quente parou de funcionar do nada o que pode ser ?
estou precisando resolver esses problemas
velau galera
estou com tres problemas se vcs puderem me ajudar eu agradeço. lá vai
1 essa limpeza do entrada de ar é a mesma para o modelo novo ?
2 o ventilacao interna é muito fraca o que eu posso fazer para melhorar essa m....?
e 3 o ar quente parou de funcionar do nada o que pode ser ?
estou precisando resolver esses problemas
velau galera
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Olá galera, apesar de ser minha primeira mensagem já acompanho o CorsaClube à algum tempo. Comprei meu Corsa Sedan Classic 2003 a 1 mês apenas e estou muito satisfeito.
Sei que este tópico é antigo mas como me ajudou muito, decidi postar as fotos do filtro de pólen que comprei no seu devido lugar. Como é chato regular o limpador de parabrisa hein...
Paguei R$20,00.
Até mais,
Wagner
Sei que este tópico é antigo mas como me ajudou muito, decidi postar as fotos do filtro de pólen que comprei no seu devido lugar. Como é chato regular o limpador de parabrisa hein...
Paguei R$20,00.
Até mais,
Wagner
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Maravilha! Com essas fotos é possível enriquecer + ainda o tutorial na sessão de matérias.... Vou fazer um link com esse tópico aqui que eu tinha esquecido!!!!!
Brigado brother!
Brigado brother!
- Wilson
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Para carros com Ar Condicionado existe algum outro filtro ou eh somente esse mesmo ??? Acho que preciso trocar o do meu, vou utilizar o Bardahl Clean para higienizar a tubulação, vamos ver se o produto presta mesmo!
[]`s
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fala Wilson...
para corsas com ar, tenho quase certeza de que o filtro é diferente...
vc disse que vai usar o bardhal clean, então... pra ficar bom mesmo tem que trocar o filtro antes!
ainda não fiz no meu, mas já vi um "antes e depois" de um palio que trocou o filtro e usou um produto aplicado com um nebulizador (parece um aparelho de inalação)...
fica bom mesmo... parece que tá novo! demora uns 30 minutos pra aplicar pq tem que esperar o produto "evaporar" e passar pelos dutos.
o problema é o preço da bagaça, 60 paus a aplicação!!
abraços!
para corsas com ar, tenho quase certeza de que o filtro é diferente...
vc disse que vai usar o bardhal clean, então... pra ficar bom mesmo tem que trocar o filtro antes!
ainda não fiz no meu, mas já vi um "antes e depois" de um palio que trocou o filtro e usou um produto aplicado com um nebulizador (parece um aparelho de inalação)...
fica bom mesmo... parece que tá novo! demora uns 30 minutos pra aplicar pq tem que esperar o produto "evaporar" e passar pelos dutos.
o problema é o preço da bagaça, 60 paus a aplicação!!
abraços!
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