[DÚVIDA] - Temperatura alta do Corsa. O que fazer?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Trancado
Throttle
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 07 2010f Dezembro 2010 04:54:24 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Temperatura alta do Corsa. O que fazer?

Mensagem por Throttle »

Boa tarde pessoal, sou novo no forum, pesso desculpas se estou postando no lugar errado, porem eu ja dei uma boa vasculhada no forum para ver se achava algum problema igual ao meu,

seguinte,
comprei meu corsa wing 95 1 bico no final de 2010 la pelos meves de outubro, quando meu filho nasceu, com 5 meses que estava com o carro acabei tendo que fazer o motor do carro,
eu me lembro que o carro antes ficava sempre com a temperatura de < 95º não passava disso por lei nem uma, apos ter feito o motor, ( troquei quase todo o motor haha, foi bomba de agua, bomba de oleo, 1º retifica do moto, velas, cabos de velas, capa do distribuidor, o rotor, entre outras peças, por fim foi uma nota) sempre pensando to gastando para não ter mais dores de cabeça dpeois, certo..
errei foi ai que começou, com 2 meses feito motor a bomba de agua da URBA começou a roncar, e o mecanico insistia que era o alternador. por fim levei na alto eletrica e tiramos a correia fora, e o barulho continuou, voltei na outra semana na oficina e depois de mto custo o kra abriu o capo e deu a garantia da bomda d'agua, so que agora que ele trocou a bomba o motor começou a esquenta mto...
antes n passava dos 96º hj ele esta passando dos 100º
levei esta semana na oficina fiquei 2º e 3º feira com ele o diaaaa todo para tentar resolver e nada, testamos um cebolão novo e nada, tentamos um cachimbo novo tbm e nada, troquei o reservatorio de agua por um novinho e nadaaaa... fizemos a limpeza do sistema de resfriamento colocamos 1 litro de fluido e nada... ando com o carro ele so estal igando a ventoinha em cima dos 100º, mais ate refrigerar o marcador do painel esta chegando a 105º, eu falei para ele que se ferver e travar o motor e problema dele, e vou querer a minha garantia do motor.
mais na vdd eu quero resolver isto o mais rapido possivel, então venho aqui pedir ajuda a vcs que tem um corsa a mto mais tempo que e as vezes alguem ja passou por isso =/

obrigado.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Leia esse mais completo... e mãos a obra...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=32120


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Fala Throttle, Blz ???

Primeiro post ... então seja muito bem vindo ao Corsa Clube ...

e apareça nos encontros ai ... todos os sabados ...

Acompanhe a galera por aqui:

http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=14


Abrasssssssssssss
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”