[DÚVIDA] - Como checar o Ar quente?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
fmneto
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 04 2011f Agosto 2011 11:22:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como checar o Ar quente?

Mensagem por fmneto »

Fala pessoal,

meu guerreiro recentemente ganhou pares novos de amortecedor, e tem andado feliz! Mas não to aqui pra falar disso: uma coisa que anda me incomodando muito é q o ar quente não tem funcionado bem. Não importa quanto tempo eu espere pro motor esquentar, quando ligo o ar quente ele vem só um pouco mais quente que o ar da ventilação normal. Já chequei conexões, mangueiras... tudo parece estar em ordem.

Não sei como checar se o radiador do ar quente está entupido, como faço isso?
[]'s,
Francisco


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Teria que pegar um termometro laser e medir a temperatura da água na mangueira que entra pro habitáculo e na mangueira que sai... se houver diferença de temperatura pode ser entupimento ou uma válvula ali que libera essa passagem (não qual modelo do corsa tem essa válvula - se tem).

Se as temperaturas forem equilibradas é porque a água está passando e esquentando corretamente, nesse caso deve ser aquelas portinholas que canalizam o vento no interior do painel.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”