[DÚVIDA] - Qua cebolão de temperatura uso no meu corsa GSI?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
clinicovet
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 05 2011f Agosto 2011 07:51:48 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qua cebolão de temperatura uso no meu corsa GSI?

Mensagem por clinicovet »

ola gente,sou de feira de santana bahia e sou novo aq nesse site e possuo um corsa GSI 1.6 16v branco todo original,mas queria saber qual o valor de temperatura do interruptor do radiador q devo usar no meu corsa?
tambem queria uma ajuda sobre eles,pois sao dois interruptores,um logo acima e outro logo a abaixo,mas sendo um sao com tres fios se nao me engano deve ser do ar condicionado,mas sendo que os dois fican no radiador de arrefecimento
minha divida ,resumindo aq gente a temperatura de meu corsa liga a ventuinha com 95 quse 97 e desliga com 90-89,mas esta sem ar pq mandei tirar pra fazer uma limpeza geral nele,mas vi aq no topico de um cara que tem um GSI tambem q od dois interruptores dele um desses interruptores o de tres fios fica abixo do que tem 2 encaixes,sendo q o meu o de tres fios q encaixa o conector fica encima,nao sei se o cara adaptou,pois qual é a ordem certa deles,pois ele ficam do lado esquerdo olhando o carro de frente
agradeço se caso me ajudarem,tanto da ordem dels como o valor de cada um de temperatura correta pois a svezes um relê fica baraulhento acionando e desacionando toda hora,parecendo metraladora e nao tem nada de fio pegando na lataria do carro, estao bem isolados
grato


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”