[DÚVIDA] - Cebolão do radiador corsa GSI tem q ser original?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
clinicovet
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 05 2011f Agosto 2011 07:51:48 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clinicovet »

[quote="brunnomaia"]Tive O mesmo problema no meu Gsi depois que troquei o cebolão do radiador resolveu, são 02 sensores no radiador o primeiro normal de temperatura e o segundo que está interligado com o ar condicionado, esse segundo de 3 fios custa em torno de 250 pila na GM e tem paralelo da MTE por 192 pila, ambos atendem sem problema.

Meu GSi agora trabalha sempre em 90 graus cravadinho quando pego um pouco mais de transito a temperatura chega em 96 graus e já aciona a ventoinha voltando aos 90 graus.[/quote]

ola bruno,o compressor do ar condicionado do meu corsa GSI trancou,ficou um bom tempo sem funcionar e devido a isso ele trabncou,mas o tecnico me informou que nao repara que eu posso colocar de outro corsa que seja ate ano 98

isso é veradde?

qual eu colocaria mesmo no lugar demeu corsa GSI,so colocar o compressor mesmo e funcioinar,sme precisar trocar outras peças devido a troca do compressor?

me informaram que é d emarca harrison o meum um tal de elice


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”