[DÚVIDA] - O Compressor trancou. O que fazer?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Ricardo Mengão
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 06:34:20 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - O Compressor trancou. O que fazer?

Mensagem por Ricardo Mengão »

Boa noite meus amigos,
levei o meu carro para consertar o A/C pois o gás tinha vazado e foi detectado que o tubo do condesador tinha quebrado e foi por lá que o gás vazou, porém quando foi verificado o compressor tava trancado com sintomas que os técnicos conhecem, digo a loja é de confiança, então posso confiar, terei que trocar o compressor(novo), soldar o condesador, fazer limpeza no sistema, filtro secador e outras coisas que tenham pra fazer, resumindo para sair com o ar gelando da loja foi me dado o orçamento de R$ 1400,00.
Gostaria de saber se está no preço e se por acaso encontro algum lugar aqui no RJ que consigo comprar o compressor novo com preço bom, pois a loja também me deu essa opção de comprar e levar que eles faziam o serviço.
Muito Obrigado desde já pela compreensão.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Sabe a marca do compressor? Tem um lá que é caixão mesmo.

Agora, 1400... me parece caro... liga para lá (pede pra alguém) e pergunta quanto
custa o kit completo pra instalar num Corsa sem A/C. Só pra ter noção.


Ricardo Mengão
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 06:34:20 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Mengão »

awaked escreveu:Sabe a marca do compressor? Tem um lá que é caixão mesmo.

Agora, 1400... me parece caro... liga para lá (pede pra alguém) e pergunta quanto
custa o kit completo pra instalar num Corsa sem A/C. Só pra ter noção.

VLW amigo vou fazer isso que você me falou, mais passei em outra loja pra fazer outro orçamento e me cobraram R$ 1500,00

Obrigado.


leandrompfi
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 19 2011f Janeiro 2011 01:42:56 AM
Localização: Itaguaí - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandrompfi »

Marcelo meu compressor parou de comprimir, dai só um novo, levei num cara em Santa Cruz e ele me cobrou 970 para colocar um compressor original chevrolet só q do classic, e ainda ta embutido no preço uma geral no sistema mais a mao-de-obra.
Se quiser depois te passo o contato dele...
abraços


zinhorj
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 31 2010f Agosto 2010 02:36:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zinhorj »

meu ar só gela quando estou andandp acima de 50/60 mais se par no sinal só sai ar quente, condenaram o compressor, será q é isso mesmo? aonde encontro compressor mais em conta no rio?


Kaio Souto-PE
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Outubro 2011 08:36:26 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kaio Souto-PE »

Me cobraram mesma coisa ! 1400 o mais barato que achei aqui em Recife foi no valor de 1200,00 instalado e funcionado com mão de obra inclusa!
Me aconselharam ir em um Ferro velho que sai mais barato! Obviamente fui no mesmo e achei por 350 instalado no ferro velho, tinha acabado de depenar um CORSA 2008 foi praticamente PLUG and PLAY ! Forte abraco, boa sorte!! :mrgreen:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”