[DÚVIDA] - Inst Elétrica criando Superaquecimento? E agora?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
clovis luis dos santos
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 13 2011f Junho 2011 05:33:19 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Inst Elétrica criando Superaquecimento? E agora?

Mensagem por clovis luis dos santos »

Olá Pessoal,

Tenho um Corsa Hatch 2008 1.0, e, nesses últimos dias o mesmo apresentou superaquecimento, troquei a bomba d'água e a válvula termostática e o problema continuou. Falei com o pessoal da concessionária que conheço, e mandaram que verificasse o chicote do eletro ventilador. Não deu outra: o mesmo estava derretido. Até ai tudo bem posso trocar o chicote com rabicho, mas, o mesmo aconteceu com a tomada fixa do eletro ventilador que fica com a resistência . Neste caso, posso trocar a tomada ou tenho que comprar a peça completa?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so vendo como eles vendem
mas nao troque simplesmente sem saber o q ocasionou, tem cara de curto circuito isso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Às vezes só o fato de não ficar bem apertado causa isso, ou seja, o mau contato das tomadas.
Tem gente que troca só as tomadas, mas tem que abrir o ventilador, e tem gente que não gosta, mas já fiz em outro carro e deu certo.
Também acontece com a bomba de combustível e todos os outros aparelhos, automotivos ou não, quando não tem encaixe perfeito do plugue e a tomada.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”