[DÚVIDA] - Pq Ar Quente ou frio não vai para o parabrisa!

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Velto Mello
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Fevereiro 2011 05:02:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq Ar Quente ou frio não vai para o parabrisa!

Mensagem por Velto Mello »

Olá senhores corseiros! Sou novato por aqui! Preciso de ajuda. Tenho um corsa wind 98, porém o ar não vai mais para o parabrisa. Quando mudo a chave na posição para direcionar ar ao parabrisa, nao sai ar nenhum por la. Mesmo fechando as saidas de ar direcionadas para dentro do carro e tal!

Antes até saía, normal.
Corsa Wind 98 Branquelo'


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Velto Mello escreveu:Olá senhores corseiros! Sou novato por aqui! Preciso de ajuda. Tenho um corsa wind 98, porém o ar não vai mais para o parabrisa. Quando mudo a chave na posição para direcionar ar ao parabrisa, nao sai ar nenhum por la. Mesmo fechando as saidas de ar direcionadas para dentro do carro e tal!

Antes até saía, normal.
Estou com mesmo problema !


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Provavelmente escapou os cabinhos dentro do painel que fazem a ponte entre o botão e as portinholas. Só desmontando o painel pra ver.

Aqui mesmo já rolou um tópico e até alguém postou fotos de como verificar esses "cabos". Mas não achei agora de primeira. Com calma vocês acham.


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

awaked escreveu:Provavelmente escapou os cabinhos dentro do painel que fazem a ponte entre o botão e as portinholas. Só desmontando o painel pra ver.

Aqui mesmo já rolou um tópico e até alguém postou fotos de como verificar esses "cabos". Mas não achei agora de primeira. Com calma vocês acham.
No meu caso já verifiquei esses cabos, estão todos fixos. Acho que o problema é maior, rs*


crunch013
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Terça-feira 21 2011f Junho 2011 09:35:47 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crunch013 »

Minha pickup tem esse problema, só que eu abri o painel ali e ta quebrado o pino que vai dentro da "engrenagem" que gira quando vc gira o botão, ai o botão gira em falso, então eu deixo o cabo que abre pro parabrisa meio facil pra puxar por baixo ali, ai quando quebro eu pego no cabo memo, pedreragem mas ta valeno! kkkkkk


CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

colega, o meus so estava desencaixado onde tem termina a capa do cabo...fica no lado do carona, debaixo do panel...vlw
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

CORSA - JUCA escreveu:colega, o meus so estava desencaixado onde tem termina a capa do cabo...fica no lado do carona, debaixo do panel...vlw
Acho que vou desmontar o painel central novamente e vou dar mais uma verificada.
Vlw pelas dicas !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”