[DÚVIDA] - Pq Ar Quente ou frio não vai para o parabrisa!

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Velto Mello
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Fevereiro 2011 05:02:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq Ar Quente ou frio não vai para o parabrisa!

Mensagem por Velto Mello »

Olá senhores corseiros! Sou novato por aqui! Preciso de ajuda. Tenho um corsa wind 98, porém o ar não vai mais para o parabrisa. Quando mudo a chave na posição para direcionar ar ao parabrisa, nao sai ar nenhum por la. Mesmo fechando as saidas de ar direcionadas para dentro do carro e tal!

Antes até saía, normal.
Corsa Wind 98 Branquelo'


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Velto Mello escreveu:Olá senhores corseiros! Sou novato por aqui! Preciso de ajuda. Tenho um corsa wind 98, porém o ar não vai mais para o parabrisa. Quando mudo a chave na posição para direcionar ar ao parabrisa, nao sai ar nenhum por la. Mesmo fechando as saidas de ar direcionadas para dentro do carro e tal!

Antes até saía, normal.
Estou com mesmo problema !


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Provavelmente escapou os cabinhos dentro do painel que fazem a ponte entre o botão e as portinholas. Só desmontando o painel pra ver.

Aqui mesmo já rolou um tópico e até alguém postou fotos de como verificar esses "cabos". Mas não achei agora de primeira. Com calma vocês acham.


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::