[DÚVIDA] - Porque meu carro está com tempertura alta?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Trancado
Fabinho E.A
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 25 2011f Janeiro 2011 12:00:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Porque meu carro está com tempertura alta?

Mensagem por Fabinho E.A »

Entao rapazeada, estou tendo uma dor de cabeça com meu corsa.Ja tem uma semana que eu ligava o ar a temperatura subia para os 100° porem eu desligava com medo de ferver, dai eu reparei que seu liga-se o ar com carro frio ainda e pegasse uma via ou estrada sem ficar andando e parando a temperatura nao subia, mas era so pegar um transito e a fdp ia la pra 100°.

Dei uma pesquisada por aqui e vi que alguns conseguiram solucionar o problema trocando a valvula termostatica, enfim comprei original da gm e troquei, por supresa meu carro ja estava sem a valvula.Dai deixei ele ligado um tempao com ar ligado e sem ar tbm e a temperatura nao passava 95° isso com ele parado.

Ontem a temperatura voltou a subir e agora com ar desligado tbm, mas e so dar uma andada que a temperatura desde.Eu fiz o teste com sensor de temperatura que fica embaixo da bobina tiando o mesmo, ligou as 2 ventunhas na hora, entao ate onde eu sei o sensor esta bom, coloquei fluido pra dar uma limpada e essa semana ja foi trocar prao nao acumular sujeira no sistema.

O que mais posso ver pra solucionar o problema?
PS: Desculpe o testamento!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Fabinho,

Antes de qualquer coisa pedimos que leia este tópico com muitas opiniões e soluções sobre este caso de tempertura alta: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=32120

Depois deixo algumas sugestões para vc começar a pensar do que poderia ser:

1 - ponteiro do painel desregulado (aconteceu comigo)
2 - água está baixando (acontece isso comigo hoje, provocando aquecimento)
3 - Vazamento de água do sistema (acontece comigo)
3 - Bomba d'água chegando no fim da vida (aconteceu comigo)
4 - Outros casos relatados nesse tópico acima (aconteceu de tudo comigo.... risis).

Veja lá e poste o que fez lá, com certeza vai encontrar muita informação e casos interessantes.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”