[SOLUÇÃO] - Porque o Nivel da água baixava todo dia?

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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Se for o radiador do Ar quente, seu carro então tem que ficar com o assoalho encharcado.
emtudo escreveu:Bom, se não for mais um problema, eu acho que agora eu achei o problema: Radiador do ar quente. o furo provavelmente estava mínimo por isso não era possível enxergar, como e coloquei aditivo e o carro não usava isso a sujeira pregada nele soltou e agora está vazando água. Acho que era isso e a tampa, bom, vou viajar 1600 km primeiro, depois eu retiro o ar quente do carro, pois estou com medo de chover e precisar do ar quente para limpar os para-brisas na estrada. E assim que chegar no destino eu isolo ele até ter a grana suficiente para arrumar, pois só a mão de obra para desmontar custa R$ 220,00 (isso me fez ter mais desejo do que eu já tinha de fazer um curso de mecânica para eu mesmo arrumar meu carro).
Se realmente está furado, pode isolar amanhã, pois é simples.

Fique tranquilo quanto ao Ar quente, póde desligar que não fará falta na chuva, pois o que desembaça seu vidro é ar frio.

Inclusive, veja o tópico de troca deste radiador nos tópicos fixos, não é nada complicado.

Abraços!
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emtudo
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Mensagem por emtudo »

Olá sousaman,

Também pensei que era o ar frio que desembaçava os vidros, mas os caras falou que o ar quente desembaçava na hora, ai fiquei pensando em fazer isso, pois nunca tentei o ar quente... Mas na minha concepção é o ar frio mesmo, já que lá fora está frio, dentro do carro quente, e o embaçamento é devido a diferença de temperatura.


Vou ver o vídeo, da troca do radiador do ar quente e isolar por enquanto

Obrigado!


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Ar frio é o que desembaça, pois quando respiramos e expiramos o ar ele sai quente do corpo, fora que transpiramos tb.
emtudo escreveu:Olá sousaman,

Também pensei que era o ar frio que desembaçava os vidros, mas os caras falou que o ar quente desembaçava na hora, ai fiquei pensando em fazer isso, pois nunca tentei o ar quente... Mas na minha concepção é o ar frio mesmo, já que lá fora está frio, dentro do carro quente, e o embaçamento é devido a diferença de temperatura.

Vou ver o vídeo, da troca do radiador do ar quente e isolar por enquanto

Obrigado!
Ar quente, faz é embaçar mais.

Pode desligar o Ar quente amanhã, assim vc vai mais tranquilo na sua viagem,

É um tópico interessante e acho que vc vai querer fazer isso rapidinho.

Abraços!
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emtudo
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Mensagem por emtudo »

Só não retirei o radiador porque não tenho ferramentas necessárias, mas isolei ele. Agora o carro está bom, fora que eu acho que molhei ou deixei mal encaixado ou ficou com mal contado algum fio, e agora as travas das portas ficam levantando e abaixando sem parar, só passar em alguma lombada ou algo parecido acontece isso, mas acontece sem passar tambem.


Valeu a todos!

Obrigado!


emtudo
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Mensagem por emtudo »

Como eu edito o poste e coloco resolvido?


Rubens Melo
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Mensagem por Rubens Melo »

Mas qual foi a solução??
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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

O membro isolou o radiador de ar quente.
Rubens Melo escreveu:Mas qual foi a solução??
O vazamento acabou.

Abraços!
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marcelorib_br
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Mensagem por marcelorib_br »

emtudo, amigoo o qual foi a solução do seu problema ??


awaked
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Mensagem por awaked »

marcelorib_br, não tem como comparar, cada carro vaza num lugar, precisa descobrir onde é o vazamento e arrumar, trocar a peça com problema.


Rorion
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Mensagem por Rorion »

Bem amigão, o meu começou assim, a sumir água, não encontrei o vazamento.
Depois de um tempo, ao fazer um check up padrão pela manhã de verificar níveis dos fluidos me deparo com a mangueira que acopla ali na válvula termostática, arrebentada.
Fui numa auto-peças, comprei outra, coloquei, completei nível do líquido de arrefecimento e fui...
Noutro belo dia , percebo nível baixando, verifico que vazava na junção dessa mangueira que comprei com a termostática, pego uma chve de boca e atarracho o parafusoda abraçadeira quase no máximo de aperto.

Conclusão: era indícios de que a junta do cabeçote iria pro saco. Foi o que aconteceu. Começou depois um pequeno intervalo de tempo a passar líquido de arrefecimento para o óleo. a sair água excessivamente pelo escape. Ou seja , CTI imediatamente.

Fiz motor completo para ficar um serviço de prima.

Então amigão, se é que me entende, fique em alerta. Se motor já é rodado, hummm, então sinal amarelo. Outra, se comprou veículo de revenda de usados e está acreditando na km que marca no painel!!! creio que vc acredite em papai noel.Tudo de bom pra ti amigão


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