Se for o radiador do Ar quente, seu carro então tem que ficar com o assoalho encharcado.
Se realmente está furado, pode isolar amanhã, pois é simples.emtudo escreveu:Bom, se não for mais um problema, eu acho que agora eu achei o problema: Radiador do ar quente. o furo provavelmente estava mínimo por isso não era possível enxergar, como e coloquei aditivo e o carro não usava isso a sujeira pregada nele soltou e agora está vazando água. Acho que era isso e a tampa, bom, vou viajar 1600 km primeiro, depois eu retiro o ar quente do carro, pois estou com medo de chover e precisar do ar quente para limpar os para-brisas na estrada. E assim que chegar no destino eu isolo ele até ter a grana suficiente para arrumar, pois só a mão de obra para desmontar custa R$ 220,00 (isso me fez ter mais desejo do que eu já tinha de fazer um curso de mecânica para eu mesmo arrumar meu carro).
Fique tranquilo quanto ao Ar quente, póde desligar que não fará falta na chuva, pois o que desembaça seu vidro é ar frio.
Inclusive, veja o tópico de troca deste radiador nos tópicos fixos, não é nada complicado.
Abraços!