[DÚVIDA] - Compressor do A/C travou - Modelo Argentino.

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
juniorlcl
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 10 2011f Janeiro 2011 04:06:56 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Compressor do A/C travou - Modelo Argentino.

Mensagem por juniorlcl »

O compressor do AC travou tenho que trocar não encontro esse modelo, gostaria de adaptar o da marca Delphi corsa sedan classic 2008, mas não sei o procedimento, alguem ja passou por isso? Obrigado!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Contei meu caso nesse tópico, talvez possa te dar uma luz.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=69331


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Outro tópico reclamando sobre este compressor.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=57890

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


juniorlcl
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 10 2011f Janeiro 2011 04:06:56 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juniorlcl »

Ola Pessoal, recebi um orçamento via e-mail, da FBF Car
"boa tardepossuímos um kit sim, esse kit custa 1.380,00 com o compressor e o kit de ferragemobrigado"

Liguei para uma loja de desmanche perto da minha cidade e o atendente me orientou a ir la que tem muito modelos e inclusive o do Classic 2008 Delphi que é melhor e esse que eu quero.
Vou ver se vou la no sábado, depois coloco a resposta. hoje vou na oficina para retirar o gás e ficar com uma recarga em para quando colocar o compressor novo. R$ 80,00 o Gás!


juniorlcl
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 10 2011f Janeiro 2011 04:06:56 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juniorlcl »

Que novela essa do AC do meu carro, em Rio Grande - RS não tinha o tal compressor Zexel, não tem com adaptar outro, consegui um Zexel em Porto Alegre - RS recondicionado muito bom aparentemente R$ 300,00, porém sem Polia e Embreagem, as minha estão empenadas, encontrei um Senhor muito camarada, na Jaspe oficina de A/C n aminha cidade e me vendeu um polia e uma embreagem por 120 em 2x, que blz agora acredito que vai dar certo o meu AR. Encontrei mais 2 Zexel um funcionando e outro em um desmanche muito mal cuidado no valor de $ 500,00 cada se alguem se interessar manda msg. Abraços.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O membro Ty.mello de Salvador-BA tava atrás desse maldito.
juniorlcl escreveu:Que novela essa do AC do meu carro, em Rio Grande - RS não tinha o tal compressor Zexel, não tem com adaptar outro, consegui um Zexel em Porto Alegre - RS recondicionado muito bom aparentemente R$ 300,00, porém sem Polia e Embreagem, as minha estão empenadas, encontrei um Senhor muito camarada, na Jaspe oficina de A/C n aminha cidade e me vendeu um polia e uma embreagem por 120 em 2x, que blz agora acredito que vai dar certo o meu AR. Encontrei mais 2 Zexel um funcionando e outro em um desmanche muito mal cuidado no valor de $ 500,00 cada se alguem se interessar manda msg. Abraços.
Vou mandar sua mensagem pra ele.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


juniorlcl
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 10 2011f Janeiro 2011 04:06:56 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juniorlcl »

Galera,
Passei o final de semana dando uma geral no carango, retirei o compressor Zexel depois de muito trabalho, pois não tinha a chave torx, consegui retirar com uma L de 11 mm soltei o calço do motor levantei o motor com o macaco do carro mesmo, soltei o esticador da correa e por ai vai, hoje levei para o mecânico para colocar o outro compressor Zexel, mas o mecânico estava com problemas de saúde, pedras nos rins "isso doe", Porém o outro funcionário vai montar a polia e a embreagem para mim e depois de muito choro o mesmo vai deixar eu usar as chaves deles para montar tudo outra vez. Abraço agora acho que vai. OBS: Pedi para um amigo um jogo de chaves de cachimbo para fazer o procedimento em casa. Abraços


juniorlcl
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 10 2011f Janeiro 2011 04:06:56 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juniorlcl »

Agora fechou, esta tudo Ok o pessoal da oficina é muito joia, esta gelando uma beleza, porém logo logo vou trocar o calço do motor do lado direito e o rolamento do esticador da correa, oficina em Pelotas - RS eu recomendo, "MAISA AR CONDICIONADO" Fone 0xx 53-32257277. Abraço


marcosandre_rj
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:30:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcosandre_rj »

Maldito argentino!!!!! Ar ficou cada vez mais fraco e agora ficou sem gelar. Resultado.....troca do filtro e compressor! Adaptando o compressor de um corsa mais novo.
Corsa wind 2000/2001


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”