[DÚVIDA] - Carro s/ condensador, mas c/ compressor. E agora?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
leonildo_mascarenhas
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 01:00:35 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Carro s/ condensador, mas c/ compressor. E agora?

Mensagem por leonildo_mascarenhas »

Bom pessoal, meu corsa quando eu comprei, o kra disse que tinha ar condicionado, más ele vendeu o Condensador, más o carro estava com o Compressor, só que no painel central, o carro não tem o botão do ar condicionado, más o carro tenm as mangueiras e tudo. gostaria de saber se esse carro teve ou n ar condicionado, estou querendo comprar um condensador para poder funcionar o ar. E se ele tem aquela caixa de ar para ar condicionado, onde posso verificar.

Obs: Marca do COmpressor é DENSO
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Primeiro que você vai ter que ir de qualquer jeito a um mecânico de ar condicionado de qualquer jeito para montar, colocar gás, verificar vazamentos etc.
Seria mais fácil ir logo lá e pedir pra ele dar uma olhada na caixa também, pra ver se é adaptado ou não.
A partir daí, vc pode ter mais informações, tipo se ele vendeu o condensador mesmo ou se o veículo teve ele retirado por parte de uma batida, por exemplo.
E também as peças que vc virá a precisar de repente ele até te indica onde tem mais barato, ok?
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Veja o tópico do Leonardo aqui sobre a instalação do A/C na pick-up dele.
É muito bacana, pois traz muitas informações e pode orientá-lo nessa empreitada.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=10389

O membro F J R tem o A/C adaptado e instalado na Wagon dele, gela que é uma beleza.

Depois se desistir, procure o ty.mello, ele está procurando um compressor para colocar no carro dele.

De repente vc levante uma graninha.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”