[DÚVIDA] - Compressor trancando. Tem jeito?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Compressor trancando. Tem jeito?

Mensagem por ty.mello »

Pessoal boa tarde!

Estou trazendo a infeliz noticia que está me deixando muito triste mesmo em relação ao meu corsinha.... passei por um tempao pra ajeitar meu ar, ate que levei em uma autorizada para nao ter erro e de repente... opa! gelou! era só uma limpeza no sistema do ar, estava imundo mesmo horrivel chegao ventinho saia devagar na veloc. 4, e fedia a mofo, paguei 300,00 os caras desmontaram meu painel todo e fizeram a limpeza, meu sistema entao estava 100% e gelando!!!

Peguei o carro no outro dia (tinha deixado no dia anterior pela manha 7:30 la, pra nao ter pressa) 8:20 da manha todo feliz que entao tava tudo certo, adei com o carro gelando bem até que meio dia e meia..... O carro comecou a truncar, tipo jegue qdo quer empacar (rs) o carro morreu e foi aquela decepção, desliguei o ar, liguei o carro e voltei a comer calor...

Na terça (hoje) levei meu carro novamente na autorizada, e eles me falaram oque eu entao tinha muito medo de ouvir, MEU COMPRESSOR TRANCOU :( , então perguntei qdo era pra concertar (nessa hora ja tinha me encostado na parede e tinha bebido um pouco d'agua...) ele me deu um orçamento de """mizeros""" R$1590,00 ... mas CARA¨@^ ... Caro demais!!

Ele me explicou que:

Mu compressor é Zexel e que não fabrica mais, q terei que trocar compressor, kit de fixação e bla bla bla... que tudo da este valor, que ele iria colocar o compressor DELPHI (echo que é esta marca mesmo) que segundo ele é o utilizado nos novos classics e gela bem mais e é melhor que o zexel...

Minha pergunta é.. não teria como concertar este meu compressor? ja que ele ta com pressao boa e tudo mais??? e vale a pena fazer esta troca? meu carro é um corsa 2000/2000

Ja estou até cogitando a possibilidade de trocar o caro por causa disso..... etou muito xatado e decepciondo.... conto co ma força de voces...

Abraço todo, desculpe o texto longo.. :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Abandona!

Outros membros do RJ já reclamaram dessa marca.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

No caso voce está me recomendando trocar de compressor e comprar o ta kit do Delphi??

Bixo, é muito caro, 1590,00 é compllicado (novo na autorizada) ja to pensando ate na ´possibilidade de recondicionar este compressor e vender o carro..... sei la.... sera que valeria a pena trocar todo esse kit do ar? :?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Cote todas as possibilidades ai.
ty.mello escreveu:No caso voce está me recomendando trocar de compressor e comprar o ta kit do Delphi??

Bixo, é muito caro, 1590,00 é compllicado (novo na autorizada) ja to pensando ate na ´possibilidade de recondicionar este compressor e vender o carro..... sei la.... sera que valeria a pena trocar todo esse kit do ar? :?
Qualquer coisa a Sousaman Logistics está a disposição.

Veja os relatos da galera do RJ.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Opa Sousa!!!

Me diz ai o que asousaman pode me ajudar!!!!! vc tem la é?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Veja as peças e part numbers de todas que serão trocadas.

Posso ver para vc aqui em SP e te despachar via BUS.

Como terá nota fiscal será mais fácil ainda.

Aí é só procurar o instalador e meter bronca.

R$ 1590 é caro, mas ao menos é com garantia de uma concessionária.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Tipo...

Sousamanm nao sei o codigo, so sei que é um compressor zexell de corsa sedan 2000/2000 s... agora caso eu va trocar o compressor pelo delphi ou outro ai terei que pegar o modelo do compressor usado nos classics mais novos sem ser o zexell, ai terei que trocaro suporte etc.. mas pra mim o emergencial é o compressor... voce conseguiria? nao faço ideia de como consegur estes codigos


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Faça pesquisas ai na cidade primeiro, veja os preços.
ty.mello escreveu:Tipo...

Sousamanm nao sei o codigo, so sei que é um compressor zexell de corsa sedan 2000/2000 s... agora caso eu va trocar o compressor pelo delphi ou outro ai terei que pegar o modelo do compressor usado nos classics mais novos sem ser o zexell, ai terei que trocaro suporte etc.. mas pra mim o emergencial é o compressor... voce conseguiria? nao faço ideia de como consegur estes codigos
Depois voltamos a conversar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Sousa,

Ja fiz alguns orçamentos, e aina estou fazendo.... veja aí se vc consegue algo, qquer coisa agente ja v logo, pois dou preferencia a comprar com alguem de onfianca, pq mesm que eu compre semi-novo, tem que ser de alguem de confianca, pra depois nao dar CENSURADO tb


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Sugestão:

Publique os orçamentos aqui ,para termos como comparar o que será trocado e MO.
ty.mello escreveu:Sousa,

Ja fiz alguns orçamentos, e aina estou fazendo.... veja aí se vc consegue algo, qquer coisa agente ja v logo, pois dou preferencia a comprar com alguem de onfianca, pq mesm que eu compre semi-novo, tem que ser de alguem de confianca, pra depois nao dar CENSURADO tb
Aí teremos um parâmetro para discutir o que fazer.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”