[DÚVIDA] - Vazamento de água - Lado Motorista. O que fazer?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
NCKSP
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 15 2010f Novembro 2010 04:36:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vazamento de água - Lado Motorista. O que fazer?

Mensagem por NCKSP »

Amigos,

Tenho um corsa HATCH PREMIUM, e de uns tempos p/ ca ele vem vazando agua no carpete, vi muitos topicos por aqui de vazamentos do lado do PASSAGEIRO, mas no meu caso é no lado do motorista, o carpete esta todo molhado, e o tapete fica suado em baixo, qdo tiro o tapete para limpar chega escorrer agua devido o contato com o carpete, mas eu não vejo nada pingar por ali, alguem já passou por isso !???????

Vlwssss....


jackjsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 10 2010f Outubro 2010 08:18:52 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackjsilva »

cara pode ser vazamento do radiador do ar quente ele devi estar furado e escorendo para o carpete


NCKSP
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 15 2010f Novembro 2010 04:36:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NCKSP »

[quote="jackjsilva"]cara pode ser vazamento do radiador do ar quente ele devi estar furado e escorendo para o carpete[/quote]

Opa, blz ?

Ja me falaram a respeito, mas eu nunca nem usei o ar quente do carro, sera que mesmo sem eu usar acontece isso ?! já viu alguem com esse mesmo problema !? como faço p/ resolver ?


Abrasss


jackjsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 10 2010f Outubro 2010 08:18:52 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackjsilva »

tenho um corsa sedan ele estra vazando agua do radiador do ar quente no lado domotorista e no lado do carona procimo do pe estar sujo de feruje que vem do radiador que faz parte do ar quente tambam meu carpete fica todo molhado por baixo.

sluçao tem que retira e saldar ele. repare se a agua do radiador estar baixando setiver continua vazando se nao o proprio ferrugem tapo o furo mais continua vazando um pouco porisso estar molhado ainda.


jackjsilva
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Domingo 10 2010f Outubro 2010 08:18:52 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackjsilva »

vc tambem pode isolar o ar quente interno tapanto as mangueiras que fica atras do motor ela entra para o paineu do carro vc so nao vai ter mais ar quente jaque vc nao usa mesmo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”