[DÚVIDA] - Porque a água do reservatório some?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Pessoal, meu corsa estava com problema de vazamento, era a valvula de ar quente, foi trocada, porém se eu coloco água além da metade do reservatorio, com o tempo ela baixa e estabiliza um pouquinho antes da metade do reservatorio e não baixa mais, será que pode ser problema no reservatorio, pois ele parece ser colado com duas partes, metade pra baixo e metade pra cima...


RAIMUNDO NONATO
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sexta-feira 10 2010f Setembro 2010 11:23:22 AM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAIMUNDO NONATO »

eu passei por esse problema, simplemente a agua do reservatorio do meu carro sumia, pela manhã eu colocava agua, quando eu saia para o trabalho quando estacionava depois de algum tempo então eu ia da uma olhadinha na agua, então nda tinha a agua sumia ficava só um pouquinho no fundo do reservatorio, bom então levei no mecanico levantamos o carro e pude ver um pequeno vazamento em uma mangueira por traz do motor, no meu caso era isso de uma verificada nessas mangueiras pode ser levanto o carro e olhe. valeu!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”