[DÚVIDA] - Radiador perdendo água! Ajudem...

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Felipel13
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 10:43:32 AM
Localização: Caratinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Radiador perdendo água! Ajudem...

Mensagem por Felipel13 »

Ai galera do Corsa Clube,tudo bem ?
Sou iniciante no Corsa Clube e tenho uma duvida...

É o seguinte meu pai tem um Corsa Hatch 98 1.0 MPFI.. Muito bom o carrinho... E o qe esta acontecendo qe ele esta perdendo agua no Radiador.. Mas vc se perguntam como assim ? Quando eu e minha familia saimos de casa de carro,nos sempre temos qe completar o radiador do carro... Mas pq ? pq quando a gente completa o radiador com agua até a um certo nivel.Depois de andar um dia por ai com o carro,e depois abrir o capo e ver o radiador o nivel de agua nem da pra ver pow.. Ele ta sumido agua demais.. Meu tio tem um corsa e o dele não acontece isso... Oq vc acha qe é ? colega do meu pai colocou na cabeça dele qe é por causa do ar quente do carro.. Mas eu acho qe não tem nada haver não... Me ajudem ai..
Corsa 1998 4P Azul Escuro..
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o q ta acontecendo, vc ta perdendo agua, tem q ver por onde, se for pelo ar quente, o interior do carro ta ficando molhado com o uso do ar quente, sem usar nao baixa, nem molha o interior
tem q observar com o carro ligado e quente se notam por onde sai, se esta subindo o nivel do resevatorio com o carro quente e vazando pela tampa do reservatorio, observar os selos do motor se nao vazam.....carro quente e parado, observar se nao cai agua no chao