[DÚVIDA] - SISTEMA FORÇADO DE AR NÃO FUNCIONA. O QUE FAZER?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - SISTEMA FORÇADO DE AR NÃO FUNCIONA. O QUE FAZER?

Mensagem por AnãO »

Ola amigos, comprei meu carro a duas semanas e o sistema de ar forçado do carro simplesmente parou de funcionar enquanto eu dirigia, acho que foi algum fusivel ou coisa do genero, porem estou com medo de ter sido o motor do sistema.

Alguem poderia me dizer qual fusivel é responsavel por este sistema, se tem algum jeito de descobrir se ele queimou ou não?

Sujeira poderia ter feito ele parar? Pq quando coloco pra esquentar e mando o ar de fora do carro pra dentro, entra ar quente, sendo assim, a resistencia que aquece o ar (acho q é uma resistencia) está funcionando.

Obrigado a todos!


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

Como gosto de colocar a mão na massa e naum curto esperar, desmontei o sistema e imaginem só o que tinha acontecido? A porqueira da antiga dona nunca fez limpeza naquilo e pelo visto ligava o sistema de ar captando ar de fora tambem, sendo assim, qualquer sujeira passava por lah, e foi a sujeira que fez o motor parar, gastei meia lata de WD 40 mas valew muito a pena... sistema forçado de ar como novo... aquele turbilhão de ar novamente hehehehe... agora to esperando o cheiro de WD sair de dentro do carro, mas tah melhor que o cheiro de cigarro que tava antes xD


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”