[DÚVIDA] - Quantos litros de fluído colocarei no radiador?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Quantos litros de fluído colocarei no radiador?

Mensagem por Hits »

Boa tarde corseiros,

Não tenho manual do meu carro, quando comprei não veio, troquei as correias, filtros em geral ar/gasol/ar condi, óleo, isso a uns 4 meses, e ontem quase fundi o motor por falta de aguá no radiador e reservatorio, hj fui no mecanico e o cara não soube me dizer ao certo quando q ia de agua junto com o fluido de radiador, 3 litros ou mais devido ao ar e ao GNV, alguém sabe me dizer quanto vai? comprei uma garrafinha de 1 litro concentrado, será q vai mais ? valeu


mos.2000
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Dezembro 2006 02:17:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mos.2000 »

Aconselho a colocar 2 litros de aditivo. Quanto à quantidade de água, vai enchendo até o nível do reservatório.

Obs.: Sempre completar a água com o motor ligado.

Em caso de dúvidas, faça o serviço de troca de toda a água em uma loja especializada. Normalmente as lojas que fazem troca de óleo realizam este serviço.
Marcelo Silva
Corsa Sedan Classic 03
Air Bag Duplo
Vidro elétrico nas 4 portas
Trava elétrica
Farol de milha
Ar
Direção progressiva
Insulfim G5
Som:Bomber Dub, Sony, Selenium, Stetson etc.
Faltando somente as rodas TSW... hehe

Rio de Janeiro


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Reslvido o problema, Retificado o cabeçote e trocado a junta do cabeçote, segundo o mecanico, este problema é por causa do GNV onde o motor trabalha no seco e detona a jjnta rapidinho, ai é phoda o esquema!! valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”