[DÚVIDA] - Barulho de agua dentro do carro. O q é isso?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Renan RcB
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 08:38:48 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan RcB »

[quote="S4NDRO"]Hehe opa, to aqui como tive o mesmo problema adoro compartilhas os problemas resolvidos!
Bom eu sabia o que era mais como um amigo tem uma loja que meche com travas, vidros, alarme etc...
Mandei ele mecher o problema é que o ralo da porta com um tempo pode entupir mesmo, folhas de arvores etc...
coisas pequenas se acumulam e assim vai, o meu alem de fazer esse barulho horrível, ele ainda molhou todo o carpete em baixo do tapete do passageiro =(
Não é borracha nem nada é natural entrar agua ali se vc subir e depois descer o vidro ele entra não entra ?
Então =D
Por isso já tem aquele plástico protetor e etc...
Ae ele desentope o ralo la, e Ta pronto =)

A agua passa direto, e não para se ela parar é como se fosse transbordar dependendo do tanto de agua entra pra dentro do carro!
Abraços pessoal espero ter ajudado, qualquer coisa da uma passada la pra ver as fotos do meu corsinha xD link na assinatura abaixo.[/quote]

Sandro, sou novo no club...e num to sabendo mexer aki...rs

me manda uma MP pra gnt poder conversar a respeito do água...esperio que possa me ajudar...
abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”