[DÚVIDA] - Aonde fazer colocação de A/C em Santa Maria-RS?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Everaldo Maroneze
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Novembro 2009 10:10:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Aonde fazer colocação de A/C em Santa Maria-RS?

Mensagem por Everaldo Maroneze »

Tenho um corsa sedan maxx e gostaria de colocar o ar condicionado. Gostaria de saber se alguém já colocou ar no corsa e qual o preço. Moro em Santa Maria RS.
Desde já obrigado
Everaldo


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Aproveitando o tópico, gostaria de saber quanto irei gastar p/ instalar ar condicionado no Corsa Premium Hatch 2009, motor 1.4??? Na concessionária é mais confiável fazer a instalação??? Porém a concessionária deve ser muito mais caro né???

Obrigado.


Everaldo Maroneze
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Novembro 2009 10:10:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everaldo Maroneze »

Andei pesquisando preços e achei uma concessionaria que coloca o ar por R$ 3.000,00.
Se alguem souber de um preço menor e puder informar, desde já obrigado.


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

kra dependendo d onde vc fizer o serviço o preço é em media 2.500 a 3.000 ou um pokinho menos, aki pelo menos é essa faixa, agora toma cuidado eu tenho um amigo aki q trabalha com AC e ele ja me falou q se nao fizer o service bem feito vai dar a maior bronca viu, entao d preferencia faz com alguem d confiança, axo q se vc der um pesquisada melhor deve axar preço em conta pq concecionaria parece ser mto caro mesmo, d qualquer modo, q tud dê certo p vc , se conseguri fazer o serviço avisa agent ae.

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Everaldo Maroneze
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Novembro 2009 10:10:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everaldo Maroneze »

Fiz a pesquisa, conversei com pessoas que já colocaram o AC e o preço de R$ 3.000,00 tá na idéia porque a oficina que faz é credenciada pela concessionária. A minha única dúvida é se vai ficar bom. Mandei um email direto pra concessionária para ter a opinião deles.
Assim que eu receber eu posto a resposta.


cavallaro
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 22 2009f Novembro 2009 03:04:23 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cavallaro »

Tenho um Corsa 1.4 premimim e coloquei o KIt AR em São Paulo numa empresa chamada Refrimax num custo de R$ 2950,00 em 04 x. O Kit é original e o sistema funciona bem, contudo estive na concesionária para pedir para trocar o programa da centralina para colocar a versão com ar ( acredito que nesta configuração a marcha lenta aumente um pouco pois na versão original a marcha lenta cai muito e corre o risco de morrer com o transito pesado) e não tive sucesso. Alguém teve alguma experiência?


Abel
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 06 2009f Janeiro 2009 10:24:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Abel »

Amigos
To querendo colocar ar no meu corsa mas to pesquisando em sp ainda nao achei uma GM que instala entao to procurando um lugar de confiancam se possivel me indiquem em sp.

Abco,
Abel
Corsa hatch 1.4 Premium - Preto


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”